Ir ao conteúdo

Asus P5KPL-AM + Dual Core E5200 Sao compativeis???

rainer

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Depois de Anos estou trocando meu pc Atlhon Xp 2.0 + Asus A7S333 + 512 corsair + 20HD

Estou querendo um pc com um bom desempenho e baixo custo para uso

domestico mesmo....

Estou em duvida em 2 placa da Asus p5kpl-am e p5kpl/1600.. praticamento são a mesma placa.. so me parece q uma das rede onboard de e 1000... Uma tem video e outra nao..

Mas minha duvida e a seguinte comprando uma dessas 2 placas elas vão funcionar com processador dual core E5200????

Obrigado!!!

Postado
Amigos,

Depois de Anos estou trocando meu pc Atlhon Xp 2.0 + Asus A7S333 + 512 corsair + 20HD

Estou querendo um pc com um bom desempenho e baixo custo para uso

domestico mesmo....

Estou em duvida em 2 placa da Asus p5kpl-am e p5kpl/1600.. praticamento são a mesma placa.. so me parece q uma das rede onboard de e 1000... Uma tem video e outra nao..

Mas minha duvida e a seguinte comprando uma dessas 2 placas elas vão funcionar com processador dual core E5200????

Obrigado!!!

Suporta sim amigo, pode pegar umas das mobos que vai funcionar.

Postado

os dual-core (como os nossos) sao processadores basicos...portanto rodam em qualquer pl. mãe atual!

independente de uma p5kpl/1600 ou de uma p5q deluxe...ambas rodam os mesmos processadores...pode comprar essa pl. mãe e esse processador q roda tranquilo..e dá pra você fazer overzinho legal no processador...jogando a velo dele de 2.5 pra 2.8 por exemplo.

amigo, compra a p5kpl/1600 , porque ela vai aguenta processadores top (se você trocar), tem rede 10/100/1000 (mais funcional q as comuns 10/100) e aposto q a diferenca de preços e pequena.

valeu! :D

Postado

A diferenca e pouco mesmo... quase nada... o complicador q essa 1600 nao tem video

on-board nao queria gastar com placa de video agora nao...... mas ja q to montando um

bom pc... tem q ter uma placa de video compativel..rsrs o orcamento ta curto então no maximo devo pegar uma placa de video de 200,00 a 250,00 reais... acho q no mercado tem boas placas nesse preco.. serie 8 e 9 da gforce

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...