Ir ao conteúdo

Modem

digao

Posts recomendados

Postado

Fala galera

É o seguinte, sábado (06/12) meu modem ficou com um problema esquisito, quando tento conectar, ele leva muito tempo pra conseguir, e quando consegue, ele fica em uma velocidade muito baixa, uns 14 kbps ou menos, além disso, quando ele conecta, passa alguns segundos tentando abrir a página inicial e a ligação cai. :(

Acontece que meu telefone ficou mudo na sexta-feira após uma chuva (e que chuva), depois de ligar solicitando um reparo na linha, um técnico esteve lá em casa e falou que o defeito estava no aparelho, ele disse que talvez um pico de energia tivesse queimado o aparelho, ao colocar outro aparelho no local, vimos que a linha estava bem, sendo assim, eu descartei a possibilidade de defeito na linha.

Além disso, acontece outra coisa: com o micro desligado, quando eu tiro o telefone do gancho, ouço muitos chiados, mas quando tiro o cabo do telefone do modem e ponho ele na tomada do telefone, sem passar pelo modem, os chiados param. :(

Acham que o tal pico de energia pode ter estragado o meu modem também? :(

Valeu

Postado

Se antes da chuva o seu modem funcionava bem, é possível que tenha acontecido algum dano à placa, veja se você consegue uma outra placa emprestada pra fazer um teste.

Se a outra funcionar bem, então vai ter que desembolsar uma graninha pra comprar uma fax-modem nova....

Abraços

Postado

É eu estava pensando nisso, resta agora encontrar alguem que me empreste um modem pra fazer um teste...

O pior de tudo é que fiquei o domingo inteiro sem internet... :(:unsure:

Postado

Provavelmente o seu modem deve ter estragado, o certo é você testar outro modem na sua linha ou testar o seu modem em outra linha de telefone ......... :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!