Ir ao conteúdo

Problemas com o programa da rais

Ezo

Posts recomendados

Postado

Olá, primero quero dizer que não tenho certeza se aqui é o lugar certo para postar este problema, mas já tentei de tudo e nada está dando certo...

É o seguinte: ao utilizar o programa GDRAIS, após a instalação quando é executado o aplicativo, o programa abre e logo em seguida fecha, sem apresentar nenhuma mensagem de erro, já desinstalei e reinstalei várias vezes o aplicativo mas o problema persiste.

Até o suporte da Serpro tentei e até agora não conseguiram solucionar o problema, o programa simplesmente não abre, é incrivel na outra máquina com as mesma configurações ele abre, espero que vocês me ajudem.

• 1 ano depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Novamente a GDRAIS 2010 para o windows 7 continua com o mesmo problema. Tenho office 2007 pro, access instalado, mas acredito não ser o dbe necessario, qual seria o dbe a instalar?

• 5 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema no Gdrais2010 - Máq. com Win XP !

Algumas funcionam outras não !!!

Já procurei em tudo, Firewall, Services, Java, BDE, Access, etc etc etc !!!

Persiste o Erro ao abrir aparece mensagem de Enviar Relatórios de Erro a Microsoft !

• 11 meses depois...
Postado
Estou com o mesmo problema no Gdrais2010 - Máq. com Win XP !

Algumas funcionam outras não !!!

Já procurei em tudo, Firewall, Services, Java, BDE, Access, etc etc etc !!!

Persiste o Erro ao abrir aparece mensagem de Enviar Relatórios de Erro a Microsoft !

DEVERA SER INSTALADO O PROGRAMA BDE(BORLAND DATABASE ENGINE)

VERSÃO 5.01 DO WIN 98se. PARA O WIN 7 NÃO FUNCIONA O BDE E RAIS NÃO

ABRE) SO FUNCIONA COM WINDOWS 98SE/ME/2K/XP/2003SERVE 32BIT

com esse procedimento sera resolvido seu problema. sem mais divirta-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!