Ir ao conteúdo

Mini-note com touchscreen

WindScar

Posts recomendados

Postado

Estou procurando um mini-note entre 10 e 12 polegadas, o mais leve possível (entre 1 e 2.2kg), sem dvd, com um bom processador, se possível placa de vídeo, com Touch-Screen e uma boa autonomia. Se o mesmo não existir, me recomendem peças para montar.

De 1000 a 6000 reais (o mais barato possível cobrindo tudo isso).

Nota: eu pretendo rodar umemulador de nintendo DS nele. Como parâmetro, meu Pentium 4 com placa de video onboard roda entre 60~100% fps.

Pergunta: porque os notebooks com touch-screen vem com mouse embutido? Peso/espaço disperdiçado?

Postado

Desse jeito que você quer? Ainda não vi. Touc-screen , emular e mini, se alguém achar posta aí.

Placa de vídeo garante que tem, por que como você vai ver a imagem? Agora se você quer dizer uma decente aí tudo bem.

Postado

AHUAhuaHUAhu

Bom cara, tu é exigente em? Mas essa maquina ae nao existe, e nao tem como "montar" um notebook, a não ser que tu tenha uma fabrica ae na tua casa, inclusive pra construir a parte de fora do notebook....

Recomendo pra ti a serei "TX" da HP, ele é 12,1", tem um Turion X2 (até agora o mais forte que vi foi o Turion Ultra ZM 82 com 2Mb de cache) e tem uma placa de video onboard mas muito boa, a ATI Radeon HD3200, vai rodar todos os jogos de DS tranquilamente.

O toush screem dele que nao sei se será do nivel do DS, tu vai ter q arriscar, ou vai numa loja fisica testar, nao custa nada...

O preço dele é em torno de uns 4 mil reais, eu diria algo bem caro pro hardware que ele oferece, mas se tu faz questão de tudo isso, abre o bolso e paga! xD

O peso dele é de aproximadamente 2kg.

Tu o encontra em quase todos os sites...

www.extra.com.br

www.walmart.com.br

www.americanas.com.br

www.submarino.com.br

e por ai vai.

falou xD

<o.

Postado

Legal! Mais ou menos por aí. Mas vou ser sincero, não consegui achar nem o peso nem a autonomia desse note. Nem sei qual site olhar isso, só achei nesses de venda mesmo.

Mas eu queria também mais opções. Existe algum site que eu possa procurar isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...