Ir ao conteúdo

Erro Num Maxtor

Visitante

Posts recomendados

Postado

E aí galera..... Bem eu tenho um comp com a seguinte config.: Duron 1,0GHz / 128MB / HD 40 GB / numa M810-pc-chips... por certas vezes meu hd dá pau acontece o seguinte: quando eu mando a bios reconhece-lo (geralmente depois de formatalo para troca de S.O. ) ela diz que meu HD tem 120 GB e na verdade ele tem 40. isso é normal já aconteceu com você´s??

Por favor me ajudem...... :muro:

Postado

Oi amigo...

Isso já aconteceu comigo...

Eu tinha um HD fujitisu de 3.4 GB.

a bios reconheceu ele com 8 GIGAS e funcionou...

Apareceu 8 Gigas no FDISK e tudo mais...

Aí experimentei criar mais uma partição com o espaço que ficou sobrando.

Adivinha... estragou TODAS as outras partições...

Então eu fiz o seguinte...

Olhei os dados do meu HD e adicionei manualmente na bios (aquelas coisas, cluster, blocks, etc).

Num sei se as BIOS de hoje em dia permite esse tipo de coisa mas você pode tentar.

Abraço

Postado

valeu galera.... eu dei uma revisada no firmware do hd e tá tudo certinho a bios também....

Acho que era coisa passageira mesmo.... Tipo super-aquecimento que na época eu tinha um gabinete de 3 baias ´sem ventilação extra... Depois que eu comprei o de 4 bais com um cooler de 80mm nunca mais deu esse problema....

Mas mesmo assim Obrigado por terem postado esses helps......

Até mais.... B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!