Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Num Maxtor


Visitante

Posts recomendados

E aí galera..... Bem eu tenho um comp com a seguinte config.: Duron 1,0GHz / 128MB / HD 40 GB / numa M810-pc-chips... por certas vezes meu hd dá pau acontece o seguinte: quando eu mando a bios reconhece-lo (geralmente depois de formatalo para troca de S.O. ) ela diz que meu HD tem 120 GB e na verdade ele tem 40. isso é normal já aconteceu com você´s??

Por favor me ajudem...... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo...

Isso já aconteceu comigo...

Eu tinha um HD fujitisu de 3.4 GB.

a bios reconheceu ele com 8 GIGAS e funcionou...

Apareceu 8 Gigas no FDISK e tudo mais...

Aí experimentei criar mais uma partição com o espaço que ficou sobrando.

Adivinha... estragou TODAS as outras partições...

Então eu fiz o seguinte...

Olhei os dados do meu HD e adicionei manualmente na bios (aquelas coisas, cluster, blocks, etc).

Num sei se as BIOS de hoje em dia permite esse tipo de coisa mas você pode tentar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera.... eu dei uma revisada no firmware do hd e tá tudo certinho a bios também....

Acho que era coisa passageira mesmo.... Tipo super-aquecimento que na época eu tinha um gabinete de 3 baias ´sem ventilação extra... Depois que eu comprei o de 4 bais com um cooler de 80mm nunca mais deu esse problema....

Mas mesmo assim Obrigado por terem postado esses helps......

Até mais.... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!