Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Erro de Disco"


Kazinhu

Posts recomendados

Bom antes de qualquer coisa, eu li os tópicos parecidos com o meu e não vi nada que me ajudasse muito, sinceramente.

Comigo aconteceu assim, eu troquei de pc em dezembro do ano passado. Essa semana precisei formatar, reinstalei o XP e tudo mais. Hoje fui jogar Bioshock, travou antes mesmo de chegar no Menu principal e saiu pro Windows. Tentei de novo e nada. Poucos minutos dps o PC travou todo. Tive que ir no dedão mesmo. quando liguei de novo, veio a tal msg. Fui na BIOS e a ordem de BOOT dos HD's tava trocada. Ajeitei e foi. Ai tive que sair e desliguei. quando voltei e liguei ele, mais uma vez a msg, mas dessa vez ele nem reconhecia o HD principal(Samsung), só reconhecia o Maxtor.ambos os HD's são sata. Desliguei, verifiquei os cabos e foi. Mas acho que vai acontecer mais vezes. Nunca deu isso antes de formatar. Afinal, o problema seria o HD, a MOBO ou o OS? Nenhum dos 2 HD's é novo, eles tem mais ou menos 2 ou 3 anos. o resto do pc todo é que tem pouco mais de 3 meses.

Caso a configuração influencie: 64x2 5000+, Corsair 550w, HD4850, 2x 2GB DDR2 800, ECS GeForce6100 PM-M2(mobo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...