Ir ao conteúdo

Ajuda na configuração

Posts recomendados

Postado

Bom galera, tenho as seguintes peças

Intel E8400

2x2 kingston 800MHz

Corsair VX 450W

HD 320gb Samsung 16mb

HD4850 - vou comprar hoje

preciso duma placa-mãe para essa config, uma que suporte tudo bonitinho e que não seja estão cara. estava pensando em pegar a Asus P5Q por R$ 459,00 na DHCP porém eles não têm em estoque =[

Gostaria de uma placa similar, que tenha um bom desempenho e com o preço máximo de R$ 460,00, pois esse preço já está estendido ao máximo. Obrigado.

Se alguém souber onde acho uma P5Q nessa faixa de preço agradeço muito também. =]

Postado

Uma boa opção seria a GigaByte GA-EP43-DS3L .... (R$ 390.00)

E se for comprar a HD4850 procure uma da minha assinatura (HIS)... ela tem uma refrigeração...

Espero ter ajudado...

Postado

é talvez vou pegar ela mesmo, estava querendo a P5Q pois falram que utiliza o chipset intel p45 e tem pci-e 2.0. pode nao dar muita diferença, mas pelos reviews que vi ela é otima

aceito mais sugestões também ;D

Postado

amigo, sua melhor opcao certamente é a P5Q!

o chipset P45 irá te garantir o melhor overclock possivel, e o pci-e o melhor desempenho da sua pl. de video!

combinado com os 4gb de ram e o core 2 duo E8400 seu micro ficará um foguete!

jogue esse E8400 pra 3.5 e seja feliz! ;D

a P5Q realmente é uma excelente pl. mãe, que irá te permitir fazer upgrade por bastante tempo!

pode comprá-la de olhos fechados (Y)

valeu! :D

Postado
p5q R$448 + frete http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91268005-placa-me-asus-p5q-intel-p45-1600-fsb-pci-e-20-_JM

----

não sei se o CyberHardware é confiável mas o ML se comprado com pessoas com boa reputação não te causara dor de cabeça =)

nao quero comprar no ML por causa de garantia, se tiver algum problema, prefiro comprar de alguma loja mesmo

CyberHardware e bastante confiavel , ela vende bastante pecas em um outro forum ae ,da uma olhada nesse link.

http://www.cyberhardware.com.br/pages.php?pageid=6

ja tinha visto esse topico, ahcei bem interessante pois la nao achei reclamção alguma sobre a CyberHardware. =]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...