Ir ao conteúdo

Game cube - desbloqueio

diegobh

Posts recomendados

Postado

Galera, tenho um GC e gostaria de desbloquear.

Vi que tem 3 modchips: Xeno, Qoob e Viper.

Qual vocês acham o melhor? E qual a melhor versão desses chips?

Não sei nada sobre esses desbloqueios, mas estou querendo o melhor modchip, com mais e melhores vantagens...

Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato. Não me importo com o preço dos modchips porém gostaria de ter O MELHOR!!!

Obrigado a todos!!!

Flwz!!!

Postado
Galera, tenho um GC e gostaria de desbloquear.

Vi que tem 3 modchips: Xeno, Qoob e Viper.

Qual vocês acham o melhor? E qual a melhor versão desses chips?

Não sei nada sobre esses desbloqueios, mas estou querendo o melhor modchip, com mais e melhores vantagens...

Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato. Não me importo com o preço dos modchips porém gostaria de ter O MELHOR!!!

Obrigado a todos!!!

Flwz!!!

Amigo são dois tipos de Qoob, o SX e o PRO, tenho um GameCube prata com o Qoob Sx se não me engano ( é porque estou no trampo não sei direito se é o Sx ou o PRO deois edito) e vou te dizer uma coisa, não achei nenhum Mini-DVD que rodasse, das midias de DVD normais, a unica que roda nele é a Ridatta Printable (que vem toda branca pra você "pintar" em cima dela ) . Tenho que jogar com o GameCube Aberto pois não tenho Case-Full. :angry:

Tem ums caras aqui do trampo que tem GameCube destravado com Xeno, ele usam um tipo de miniDVD ai que é garantido de pegar no deles. :eek:

O viper dizem ser o melhor entre todos!!!

Postado
Amigo são dois tipos de Qoob, o SX e o PRO, tenho um GameCube prata com o Qoob Sx se não me engano ( é porque estou no trampo não sei direito se é o Sx ou o PRO deois edito) e vou te dizer uma coisa, não achei nenhum Mini-DVD que rodasse, das midias de DVD normais, a unica que roda nele é a Ridatta Printable (que vem toda branca pra você "pintar" em cima dela ) . Tenho que jogar com o GameCube Aberto pois não tenho Case-Full. :angry:

Tem ums caras aqui do trampo que tem GameCube destravado com Xeno, ele usam um tipo de miniDVD ai que é garantido de pegar no deles. :eek:

O viper dizem ser o melhor entre todos!!!

hum...

Putz, e eu tava achando que o Quoob Pro era o melhor...

Então você prefere o Xeno do que o Quoob?

Ixi, achei também qe c/ o Quoob poderia rodar todos os jogos, mas pelo que você falou n roda direito :P

quanto ao miniDVD que pega garantido c/ Xeno, você sabe qual é?

Muito obrigado pela resposta ^^

Postado
hum...

Putz, e eu tava achando que o Quoob Pro era o melhor...

Então você prefere o Xeno do que o Quoob?

Ixi, achei também qe c/ o Quoob poderia rodar todos os jogos, mas pelo que você falou n roda direito :P

quanto ao miniDVD que pega garantido c/ Xeno, você sabe qual é?

Muito obrigado pela resposta ^^

É isso cara, eu não sei se o meu é Quoob pro ou Sx . não tenho certeza.

A experiência que eu tive com o meu Chip foi a que falei !

Não sei se o Xeno é melhor do que o Quoob ! mas a marca do Mini-DVD dos caras rodaram no Xeno (Que estava no CUBE deles) mas não rodaram no meu cube com Quoob !!

Amanha de manha eu vejo a marca com do Mini-DVD com os caras!

Vou tentar axar MINI-DVD Ridatta Printable e ver se elas pegam no meu Qoob!

aH, e eu tinha esquecido, tem uma marca de MINI-DVD que pegou no meu CUBE, é a DotCom. Quando em comprei so tinha uma na loja, e deveria ser a ultima de Salvador tb, porque eu so consigo achar MINI-DVD aqui em salvador da marca Multilayser( que não pegam no meu cube !)

Postado
É isso cara, eu não sei se o meu é Quoob pro ou Sx . não tenho certeza.

A experiência que eu tive com o meu Chip foi a que falei !

Não sei se o Xeno é melhor do que o Quoob ! mas a marca do Mini-DVD dos caras rodaram no Xeno (Que estava no CUBE deles) mas não rodaram no meu cube com Quoob !!

Amanha de manha eu vejo a marca com do Mini-DVD com os caras!

Vou tentar axar MINI-DVD Ridatta Printable e ver se elas pegam no meu Qoob!

aH, e eu tinha esquecido, tem uma marca de MINI-DVD que pegou no meu CUBE, é a DotCom. Quando em comprei so tinha uma na loja, e deveria ser a ultima de Salvador tb, porque eu so consigo achar MINI-DVD aqui em salvador da marca Multilayser( que não pegam no meu cube !)

Cara eu andei dando uma pesquisada, aí eu descobri que o GC é meio fresco para ler mídias virgens, aceitando apenas as melhores marcas: RITEK (MELHOR) , RIDATA (BOA+), SMAC (BOA++), DOTCOM (as vezes falha), SMARTBUY e PRODISC (BOAS), MultiLaser (funciona com várias pessoas) e também: SAMSUNG PLEOMAX (BOA++)

Mas descobri que a gravação tem que ficar exatamente com 1,4Gb... Tem um programa: FSTFIX, que você ajeita as imagens antes delas serem gravadas. você está fazendo isso antes de gravar seus jogos?

Também descobri que você pode usar qualquer mídia de DVD comum, aí pode escolher entre várias marcas boas, porém deixando a tampa do GC aberto (até tem uma case maior, que tem como por DVD normal e fechar a tampa). Mas será que funciona direitinho?

Falou!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!