Ir ao conteúdo

Me ajudem a comprar o meu 1º notebook

son20v

Posts recomendados

Postado

Pessoal gostaria de algumas dicas (sugestões) de notebooks tenho disponivel R$ 2000. vou utilizar para uso doméstico mas tbem vou utilizar para jogos. nada grande, mas que rode jogos como NFS, GTA, AOE III entre outros.

HD de 250GB mas 160 tbem serve.

4 ou 3 GB

Bluetooth seria legal

Wifi

tela de 14" ou superior

processador com 2 núcleos.

Postado

A melhor opção disparada pra você seria o Asus F5SL com HD3470, mas dúvido muito que você ache

Dae resta LG ou Kennex.

Link LG:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/LG/28744-Notebook-R405-141--Dual-Core-T2390-2Gb-HD160Gb.aspx?Filtro=C247_C254_C454_M29&strBusca=

Kennex você tem que procurar no Extra, Magazine Luiza, Submarino, etc. O modelo é o com Core2duo ou Dual Core e placa de vídeo ATI HD2400 (m72) 128mb gddr3.

Seus jogos são leves, eu iria de LG, melhor acabamento e marca bem mais confiável.

Até R$2.000 fica difícil atender tuas necessidades. Mas você pode fazer upgrade de memória nos notebooks (em média custa uns 100 reais um pente de 2GB) e o bluetooth compra separado, é do tamanho de um pendrive e tem na faixa de 50 reais.

Postado

Hairton aquele que tem a hd2400 da LG, acho que é o E-500k daria conta do recado, tu sabe algum link que tenha. Vou dá uma olhada no Submarino e extra.

Já alterei ICE.

Me lembro que um cara comprou uns dias atrás por 2.300 se não me engano.

Postado

Agradeço a todos pela ajuda. Mas ainda não consegui encontrar esses notbooks disponiveis para compra.

Com certeza valeu a pena me cadastrar no Clube do Hardware, sou novo na area de informática e certamente vou aprender muito neste forum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!