Ir ao conteúdo

ARTIC SILVER 5 vs OCZ Silver Extreme

panelasc

Posts recomendados

Postado

eu dei uma pesquisada e vi que existem vários modelos, mas como nunca tinha visto comparações entre eles, não quis recomendar um específico....

Postado

Cara, de pasta leva a OCZ Freeze Extreme, muito melhor que qualquer pasta de prata. De cooler, leva o iceage prima boss. De ventoinha, esta. Com isso você tem um dos melhores coolers possíveis, comparável ao Core contact freezer. Eu vou fazer a mesma coisa, já comprei a OCZ e agora só falta o cooler, talvez mês que vem.

Postado

cara, esse fan da cooler master é o mais vendido disparado, acho que eu não vi uma pessoa no Fórum CdH que recomendasse outro fan... ele é preferido no fórum disparado.... :)

Postado
O melhor Zalman da série 7000 é o 7500 ***** (todo de cobre)! Ele é paralelo à placa mãe, e mantém os processadores AMD, no meu caso, por volta de 27º C!

Qual é seu processador?

:confused:

Postado
Cara, de pasta leva a OCZ Freeze Extreme, muito melhor que qualquer pasta de prata. De cooler, leva o iceage prima boss. De ventoinha, esta. Com isso você tem um dos melhores coolers possíveis, comparável ao Core contact freezer. Eu vou fazer a mesma coisa, já comprei a OCZ e agora só falta o cooler, talvez mês que vem.

Certeza que a pasta da OCZ é melhor que a AS5?

:eek:

E SOBRE OS GABINETES NINGUEM SABE QUAL È MELHOR?

Postado
Qual é seu processador?

:confused:

o processador dele é o AMD Phenom 9850BE como está na assinatura dele...

Certeza que a pasta da OCZ é melhor que a AS5?

:eek:

E SOBRE OS GABINETES NINGUEM SABE QUAL È MELHOR?

a OCZ é melhor que a AS5 sim, ela é príncipalmente recomendada para processadores com temperaturas extremas...a OCZ é a segunda melhor pasta termica, só perdendo pra thermalright chillfactor(acho que é assim que se escreve) só que tá difícil de encontra ela pra vende,

se alguem acha a OCZ Freeze Extreme, por favor, poste nesse tópico o lugar em que ela está a venda...

• Membro VIP
Postado

Sem duvidas a melhor é a OCZ Silver Extreme que eu mesmo utilizo, ela é ótima mesmo mais quando aplicada corretamente sem excessos, para que possa saber como aplicar corretamente a pasta térmica aqui no fórum tem um artigo que explica como fazer a aplicação da pasta térmica:

http://www.google.com.br/url?q=https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1126&ei=zw7ISeeBFOSOmQfcj736Cw&sa=X&oi=spellmeleon_result&resnum=1&ct=result&cd=1&usg=AFQjCNGceDnA6sVF756W54W3NTtdonCwwg

abraços amigos.

Postado

Obrigado pelas respostas até aqui, porém ainda estou em duvida em relação ao gabinete, alguem tem algum ou já viu um deles? qual é de melhor qualidade e qual é melhor refrigerado?

Obrigado.

:rolleyes:

Postado

gabinete o melhor é cm 690 , e não pense em ir pegando cooler qualquer ou fan qualquer , só ira perde dinheiro pensando desse jeito , pesquise antes , faça comparações .

thermalright chill factor não é difícil de achar , dependendo do lugar , temos o site http://www.waz.com.br/_produtos/?p=89894 ... pasta termica saindo por 22 reais

• mês depois...
Postado

Pasta termica a melhor é a thermalright chill factor para temperaturas baixas...

Ja para temperaturas altas (no meu casso) o melhor é OCZ Freeze Extreme que eu so achei no waz até agora... (ja tava pensando que era mito ehehe)

Quanto ao gabinete o melhor vai ser o que te der mais suporte como :

-Mais suporte para coolers de 12x12 ou superior (Do meu ponte de vista essencial até porque voce pretende fazer overclock.)

-Maior suporte para hds

-Maior suporte para slots pci

-Melhor sistema de refrigeracao (tem gabinetes purai cheios de buraquinhos em todo ele deichando o ar quente sair com facilidade)

-Gabinete feito de material que nao ira te dar choque.

Acho que as principais vantagens que seu gabinete deve ter sao essas...Quanto ao cooler para processador com certeza o Thermalright Ultra-120 Extreme [+ 2 fans 120mm] sera a melhor opção!

Postado

Acho q nenhuma opção, dependendo do gabinete até aqueles bufalos vão encostar na lateral do gabinete....faz o seguinte...tira a Fan da lateral, instala o teu novo cooler (o que você vai comprar), manda alguem, ou você mesmo cortar um orificio abaixo do cooler, igual o meu, da uma olhadinha como eu fiz (http://img35.imageshack.us/img35/748/img0989.jpg), ficou bem legal...meu Cooler é um CoolerMaster Hyper 212...e é bem grande...mais assim...o gabinete compra o maior, você vai precisar de espaço..falou qualquer coisa so perguntar

Postado
Pasta termica a melhor é a thermalright chill factor para temperaturas baixas...

Pasta boa pra temperaturas baixas é uma boa... se minhas temps fossem baixas eu não ia me preocupar com pasta térmica de qualidade!

Postado
Pasta boa pra temperaturas baixas é uma boa... se minhas temps fossem baixas eu não ia me preocupar com pasta térmica de qualidade!

Esta thermalright chill factor é para temperaturas abaixo de 40°c...

Se meu processador fosse estão frio assim eu tambem nao me preucuparia com pasta termica de qualidade. :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...