Ir ao conteúdo

Parou geral

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera!!

Bom, é o seguinte. Minha máquina não ligava...tinha parado tudo.

Agora o coler do processador não liga e o windows não inicia. Aparece a seguinte mensagem:

Auto Detecting...Pri master Press F4 to abort...

Quando eu aperto o F4 aparece o seguinte:

Boot failure- Insert Boot diskete in A:

Press any key when rady.

Não sei qual é a configuração dela...mas é antiga!!

Espero que me ajudem.

Postado
Boa noite galera!!

Bom, é o seguinte. Minha máquina não ligava...tinha parado tudo.

Agora o coler do processador não liga e o windows não inicia. Aparece a seguinte mensagem:

Auto Detecting...Pri master Press F4 to abort...

Quando eu aperto o F4 aparece o seguinte:

Boot failure- Insert Boot diskete in A:

Press any key when rady.

Não sei qual é a configuração dela...mas é antiga!!

Espero que me ajudem.

Amigo geralmente quando aparece essa mensagem, é quando o pc nn encontra o sistema operacinal no seu HD.. tenta trocar o hd pra v se acontece o mesmo problema... outra coisa também é observar se os cabos flats estão funcionando normal.. sem muitas dobras...

troca e manda pra k a resposta!!

espero ter ajudado

• Membro VIP
Postado
Opa bruninho28afonso, então...já troquei o HD e os cabos flats...continua aparecendo a mesma mensagem. Não sei o que pode ser.

Parece que sua placa não esta conseguindo achar o HD, isso ou é problema no HD (mais provavel) ou nocabo flat com o amigo bruninho28afonso falou.

Tente mudar o conector da fonte, tente instalar a HD na outra IDE, largue o HD sozinho no cabo flat.

Tente tbem resetar a bios, pode ser tbem bateria fraca.

Abs Frederico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...