Ir ao conteúdo

Queda de conexão com SpeedStream 5200-Series

Maver

Posts recomendados

Postado

Meu problema eu não sei bem o que é que causa isso. Aqui em casa tem um modem (SpeedStream 5200-Series),roteado , que se conecta via USB com o computador do meu pai ip fixo 192.168.254.1, e um router que distribui rede/conexão para dois computadores.

Sempre que o computador do meu pai é ligado (mesmo com o cabo de conexão usb não plugado) a conexão DLS do modem cai. No passar do tempo, com 2 ou + computadores ligados, a conexão DLS vive caindo e voltando em uma variação de tempo de +/- 5 a 10 minutos. Cada pc tem um ip fixo (um é 192.168.254.2 e o outro "..254.3").

Tenho certeza que quando só um dos pcs estão ligados a conexão dsl não falha de maneira alguma. Por favor, se alguem souber o que se passa, me ajude a fixar esse problema. Desde já agradeço!!!

ps: Não sei se tem haver, mas fiz uma conexão de rede entre meu pc e o pc do meu pai. (para distribuição de dados).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...