Ir ao conteúdo

Problema com Java

Strifer

Posts recomendados

Postado

E ae galera...

Bem, eu mudei para Windows Vista 64 Bits (pois coloquei 4GB de memória) e depois disso, já tive muitos problemas com o Java....

Primeiramente, precisei do programa para executar um outro que necessitava de Java. Baixei e instalei, mas não era a versão para 64 Bits... a ***** do Java ficou instalado e eu não consigo deletar de jeito nenhum! Quando abro o desinstalador, sempre dá um erro de arquivo DLL e tal...

Consegui baixar a versão pro 64 Bits, tentei instalar por cima do outro e nada...num dá pra deletar...

O que eu fiz foi instalar o Java 64 Bits em outra pasta, e parece ter dado certo. Mas quando tento abrir o tal programa que necessita de Java, ele recorre ao diretório onde tá instalado o Java 32 Bits, que não funciona, e logo, o programa não abre.

como eu faço pra ao menos fazer com que o programa abra pelo Java correto?

Obs.: O programa que preciso abrir é o de Declaração de Imposto de Reda, por isso estou com uma certa pressa =x

Valeu! ;]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!