Ir ao conteúdo

sem som

ordnael_sepol

Posts recomendados

Postado

ola amigos!!!tive que trocar a placa-mãe do meu pc(essa estava tudo funcionando corretamente)quando coloquei a nova,a mesma veio sem placa-mãe dai baixei todos os drivers mais quando coloquei um video n saiu o som pensei que era meus caixas dai peguei um fone de uma amigo meu e nd do som sair,procurei programas pra saber qual era meus drivers e removi o antigo e instalei o novo e nd também,tem algum jeito de saber se e a placa-mãe ou estou colocando um driver errado ou tenho que baixar algum codec.

• Membro VIP
Postado

Bom amigo para que possamos te ajudar terá que postar o modelo de sua placa mãe pois só assim será possível poder te ajudar.

abraços amigo e estaremos na espera.

• 2 semanas depois...
Postado

amigos tem como vocês me ajudarem?eu mudei a pouco o modelo da minha placa-mãe mais n formatei o hd,comprei essa placa a um amigo meu porque tava sem dindin dai ele deu sem o cd da placa-mãe.baixei os drivers da placa mais mesmo assim n sai som pode ser defeito da placa?ou um codec?

minha placa e uma msi pm8m3-v/pm8pm-il de acordo com everest

tem algum programa que eu saiba se minha minha placa-mãe ta funcionando perfeitamente?

• Membro VIP
Postado
amigos tem como vocês me ajudarem?eu mudei a pouco o modelo da minha placa-mãe mais n formatei o hd,comprei essa placa a um amigo meu porque tava sem dindin dai ele deu sem o cd da placa-mãe.baixei os drivers da placa mais mesmo assim n sai som pode ser defeito da placa?ou um codec?

minha placa e uma msi pm8m3-v/pm8pm-il de acordo com everest

tem algum programa que eu saiba se minha minha placa-mãe ta funcionando perfeitamente?

Bom amigo logo a baixo está o link para poder fazer o download dos drives para a sua placa mãe:

http://www.msi.com/index.php?func=downloaddetail&type=driver&maincat_no=1&prod_no=234

Abraços amigo.

Postado

então black esse e o problema eu ja baixei esses drivers so que n pega o som,tipo meu pc anterior era totalmente diferente desse(memoria,processador menos hd) dai troquei a placa-mãe mais n formatei o hd instalei os drivers tudo certinho mais n pega o som,peguei desse mesmo site tem algum programa que eu veja se minha placa-mãe ta ruim?

• Membro VIP
Postado

Resolví casos semelhante em placas Gigabytes, desativando e depois desinstalando o driver de barramento microsoft UAA para higth definition ( Fica em Gerenciador de dispositivos - Dispositivos do sistema ) Depois sim istalar o driver de som.

Desinstale possíveis driver de som incorretos para esta placa em Adicionar e remover programas ( Painel de controle ) Fazer uma limpeza com Ccleaner antes de usar o driver correto.

Boa sorte

Postado

n tinha nenhum barramento da microsoft ,desinstalei tudo e não deu certo coloquei imagens dos programas que eu possuo os caixas de som fica fazendo um barulho de mal contato apenas ja coloquei diferentes fones peguei emprestado com amigos e nd de som tem algum programa que ta dando conflito?

post-515188-13884951083117_thumb.jpg

post-515188-13884951084018_thumb.jpg

post-515188-13884951084785_thumb.jpg

Postado

:(ola estou com um problema estranho, formatei um notebook e na hora de instalar os drivers deu um erro só no driver de som mas a parte que controla o baramento instalou mas nao aparece nada a placa e a semptoshiba is-1522 tem como fazer o dispositivo aparecer..

ja agradeço...

• Membro VIP
Postado

Use o Driver Genius Professional Edition no site http://www.baixaki.com.br/download/Driver-Genius-Professional-Edition-2008.htm

Outra opção é próprio site do Windows Update : http://update.microsoft.com/microsoftupdate/v6/default.aspx?ln=pt-br

Clique na opção "Personalizada! No lado esquerdo veja em Selecionar Atualizações de Hardware Opcionais

Boa sorte

• Membro VIP
Postado

É pra você Ordnael e deve ajudar o colega Washington também

O programa Driver Genius ou similar baixará para uma pasta que você criará, atualizações e ou complementos para os drivers que forem selecionados.

Geralmente o processo é lento.

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!