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Pêdro Bonzinho

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Tópicos solucionados

  1. O post de Pêdro Bonzinho em repetidor wifi rede oculto foi marcado como solução   
    Se está em modo repetidor aparece apenas o nome da rede primária.
    A maioria dos repetidores tem a opção de criar nova rede. Ai sim aparecerá as duas.
  2. O post de Pêdro Bonzinho em Computador liga, apita e desliga foi marcado como solução   
    Esses bips contínuos indicam falha de RAM. Limpe os contatos e reencaixe e se liga na dica do moderador. 
  3. O post de Pêdro Bonzinho em b450m pro-vdh (led debug cpu) foi marcado como solução   
    Boa notícia.
    A KCAS Aero Cool é uma boa opção mas se quiseres mais opção encontras neste Fórum na área de fontes. 
  4. O post de Pêdro Bonzinho em GT 630 - Chuviscos na tela continuos. foi marcado como solução   
    Olá Flávio, bem-vindo ao Fórum.
    Nesses caso é  costume condenar a placa de vídeo mas o problema pode estar nos pentes de memória (teste um por vez com Mentest), processador e placa-mãe com defeito ou driver desatualizado ou corrompido (são as últimas peças para testar).
    Fontes de má qualidade também podem ser a causadora ( Use uma de boa qualidade para teste e uso definitivo).
    Outra questão a se levar em conta é a ventilação/ refrigeração da placa de vídeo onde o problema aparece quando é mais exigida ( Use um programa para monitoramento da temperatura da placa. Encostar levemente o dedo para diagnóstico. Veja se ventoinha está girando.).
     
    Boa sorte e comente os resultados.
     
  5. O post de Pêdro Bonzinho em Configurar um roteador no modem wi-fi speedy foi marcado como solução   
    Sim cometeu. Apenas um aparelho é configurado em PPPoE. O 2° roteador deve ficar como AP (se tiver a opção) ou IP dinâmico. Cuidar para que não ocorra conflito de IP LAN. Mude o IP LAN do 2° roteador para 192.168.X.1 one X não deve ser zero ou 1.
     
  6. O post de Pêdro Bonzinho em Pc congela e desliga ao usar o aida64 foi marcado como solução   
    Sabes que tem o Revo Uninstaller para isso.
    Nunca mais é muito tempo.
    Vai continuar dando volta em círculo? O colega louissanabio já respondeu.
     
    Finalizamos caro @forumaniaco ou @Gamer1987 entre outros?
  7. O post de Pêdro Bonzinho em Placa de vídeo Notebook no Desktop foi marcado como solução   
    @nennius a Geforce GT 740M não é uma placa para slot PCI-E, sendo assim, não tem como aproveitá-la numa placa mãe de desktop.
  8. O post de Pêdro Bonzinho em roteador d-link dir 615 foi marcado como solução   
    Olá Francisco, bem-vindo ao Fórum CdH.
     
    Experimenta clonar o endereço MAC do notebook no roteador.
    Outra opção é conectar o cabo da antena numa porta LAN do roteador, depois ligar ele e ver se funciona como ponte.
     
    Boa sorte.
  9. O post de Pêdro Bonzinho em Não consigo descobrir a senha de acesso as configurações do modem/roteador dm2270 foi marcado como solução   
    @BRUNOGTS2011 , uma solução prática é usares o Dl-524 em cascata com o novo da Vivo. Assim não mudas nada neste e no Dl-524 confira apenas se endereço LAN é o mesmo do DM2270. Se for mude para 192.168.10.1 por exemplo. Também lembre de deixar o canal de frequência em automático ao escolha um que não crie interferências entre os dois e da vizinhança.
     
    Boa sorte.
  10. O post de Pêdro Bonzinho em Sinal do meu roteador cai a todo instante (internet via radio) foi marcado como solução   
    Olá Sidmar, bem-vindo ao Fórum CdH.
    Mesmo roteador novo pode ter defeito irreparável ou atualizar  firmware, como disse colega Veio do Rio, pode resolver.
    Esse problema independe do provedor. Está relacionado ao roteador defeituoso ou com interferência de telefone sem fio, outro roteador, material espelhado, etc..
    Pouco provável, neste caso, mas cabo de rede enrolado com fio de energia também causa instabilidade.
     
    Boa sorte.
  11. O post de Pêdro Bonzinho em Placa de rede ou modem? foi marcado como solução   
    Olá Morrighan, bem-vinda ao Fórum CdH.
     
    -Já tentou dar um reset no modem e reconfigurá-lo?
    -Desabilitar servidor proxy nas propriedades do Explorer?
    -Conferir fiação do telefone/ modem se está oxidada, limpando as pontas do cabos com uma escova dura ou limpa contatos.
    -Testar a linha com outro modem.
    -Em último caso solicitar uma revisão de linha para a OI.
     
    Boa sorte. e comunique os resultados.

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