Ir ao conteúdo

Não Consigo Abrir O Word 2 Vezes.

amdias8

Posts recomendados

Postado

Caros amigos tenho o word aberto, ao tentar o programa novamente aparece a seguinte mensagem: Não é possível abrir o . Porque isso? Sempre consegui, pois as vezes quero comparar um arquivo com outro e acho melhor com dois words abertos. Athlon xp 1.7, win2000 com office 97 ( não posso atualiza-lo para 2000). Desde já valeu.

Postado

Caros amigos, eu mesmo descobri a solução. Percebi que ao abrir o word pela segunda vez e tentava fechar o mesmo, aparecia uma mensagem dizendo se eu queria substituir o normal.dot. Quando clicava em sim, dizia que já estava aberto e sendo gravado em outro programa, obviamente era o word que eu já tinha aberto pela primeira vez. Renomeei o normal.dot, criei outro e nada. Então, se ele estava sendo gravado, fui em propriedades do normal.dot e coloquei a opção somente leitura, ou seja, minha ideia era não deixar ninguém gravar. E deu certo abri não só dois como vários words ao mesmo tempo além de salvar um arquivo novo, alterar um já gravado funcionando perfeitamente. Fica ai mais uma dica dos estranhos acontecimentos da microsoft.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!