Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HUB Usb 4 portas, Windows Não reconhece.


andre carvalho

Posts recomendados

Pessoal, eu estou com um leve problema. Recentemente comprei um HUB USB da Multilaser, com entrada USB 2.0, porém quando eu o conecto o windows XP SP3 da a seguinte mensagem:

"Dispositivo USB não foi reconhecido: Um dos dispositivos conectados a este computador teve um mau funcionamento e o Windows não o reconhece. Para obter auxílio na resolução deste problema, clique nesta mensagem."

Procurei muita coisa na net, inclusive no site da windows, e que por acaso achei um hardware que atualiza as portas USB, e agora não consigo encontrar mais. Esse problema ocorre no notebook do meu pai (HP Pavilion) e no meu um SIM+ porém no computador da empresa funciona direitinho, é um pc montado pela Positivo.

Li também que no site do windows o SP3 corrige esse problema, porém o notebook meu e dele também é SP3, o mesmo cd do windows instalados nesses 3 computadores.

Agora surge a dúvida, como eu posso fazer esse HUB USB 2.0 funcionar?

Fui no setup e não há menu para habilitar as portas USB 2.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, consegui uma "solução", conectei o HUB USB, fui no gerenciador de dispositivos, e desinstalei o driver do HUB USB, despluguei e pluguei novamente, ele reconheceu e está funcionando OK, porém no notebook do meu pai não funcionou, somente HUB USB 1.0, agora vem a dúvida, eu tenho 3 portas USB no notebook, e esse método funcionou apenas em 2, a 3° não pegou...

Vai entender o Windows XP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!