Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 2.000

thiago_rn

Posts recomendados

Postado

Eae!

Eu costumo frequentar a seção de hardware e micro para jogos aqui do fórum, mas por aqui eu sou novo. Meu pai tá afim de um notebook, e eu sabia que aqui a galera ia poder me ajudar.

Expectativas:

- Core 2 Duo (pode até ser uma cpu da AMD, mas eu preferiria Intel)

- Pelo menos 2 GB de RAM (preferencialmente 800 MHz, mas se for 667 tudo bem)

- Pelo menos 160 GB no HD

- 12"

- De preferência de uma marca boa (queria evitar CCE, Positivo, etc)

- Com webcam

- De preferência com Windows XP ou Linux (pra eu botar XP depois), mas como geralmente é Vista, se não der pra ser XP tudo bem

- E bem, vocês sabem do que um bom note precisa ter mais do que eu. Um bom teclado, as entradas essenciais, um driver de DVD e etc.

Isso ae que eu coloquei foi o que eu pensei. Não sei se vai dar pra cobrir tudo com os R$ 2 mil reais, mas acho que dá sim, qualquer coisa dá pra investir mais um pouquinho. O notebook não vai ser destinado a jogos, portanto não preciso de uma placa de vídeo boa nem nada. Eu aposto que tem algum modelo feito pra mim, só falta achar ele.

Acho que é só. Aguardo recomendações (:

Obrigado.

Postado

De marca, única opção seria o LG E200 na faixa dos R$2.200 mas é com Dual Core e não core2duo.

Saindo disso, somente Intelbras. São bons notes, ae acha Core2dup 2gb ou 4gb, 160gb ou mais... são os nw6000 e os i alguma coisa (tipo i59, i62, i39, etc).

Postado
De marca, única opção seria o LG E200 na faixa dos R$2.200 mas é com Dual Core e não core2duo.

Saindo disso, somente Intelbras. São bons notes, ae acha Core2dup 2gb ou 4gb, 160gb ou mais... são os nw6000 e os i alguma coisa (tipo i59, i62, i39, etc).

Iria de LG também.

Esses Intelbras acho que são VIA ou SIS o chipset e vídeo. Apesar do chipset SIS Não ser ruim, o vídeo é péssimo. MESMO que não vá ter nenhum jogo envolvido eu acho que não ter a opção de utilizar programas ou gráficos mais refinados é ruim.

MESMO quando não se joga, eu pagaria a mais por um vídeo interno decente, como INTEL, ATI ou NVIDIA.

Postado

Nas lojas mais conhecidas,pelo que eu me lembro só tem o LG e se não me engano no Wal-Mart tem um Mirax 12" com C2D, agora não me lembro o preço;

No submarino hoje, tem promoção com 10% em toda a loja!

abraços;

Postado

Os Intelbras de 12" são chipset intel e vga x3100, acho que sao excelentes para um notebook de 12". Por isso recomendei eles, jamais recomendaria via e sis.

Mas também iria de LG, chipset e vga ati são mais bacanas hehehe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!