Ir ao conteúdo

Upgrade até $1500

Posts recomendados

Postado

Atualmente tenho:

• Athlon 3500+ @ 2,2Ghz
  • nVidia GeForce 6600
  • HD Samsung 120GB
  • 2GB RAM DDR1

Não sei a marca da minha fonte (meu PC não está ao lado), mas sei que diz 500W. Tinha uma 6800XT quando comprei o sistema e não houve problemas, portanto acho que possa ser 500W mesmo.

Quero comprar um novo sistema, mas em partes. Quero gastar o mínimo possível em um PC que rode Age of Conan com tudo no máximo. Eu uso a resolução 1280x1024. Estava pensando em comprar algo assim:

• ATI Radeon 4670 1GB DDR3 (não sei se consegue rodar o jogo no máximo)
  • Athlon X2 5200 @ 2,7Ghz
  • 4GB DDR2 800Mhz
  • Procuro sugestões para uma placa mãe

Pesquisei preços para montar este PC (com uma placa mãe não-tão-boa que vinha em um kit com o processador e 2GB de memória) sairia por volta de 1000 reais.

Vou reaproveitar gabinete, fonte e HD. Não tenho muito dinheiro agora, portanto pretendo comprar as peças aos poucos, começando pela placa de vídeo e depois trocando todo o resto de uma vez. O máximo que pretendo gastar é 1500 reais (isto é apenas caso a 4670 não consiga rodar no máximo).

O processador aguentaria o tranco? Será que a HD4670 não aguenta o Age of Conan no máximo? Caso não aguenta, a HD4830 seria uma melhor opção de custo x benefício do que a 9800GT/GTX? E quanto a HD4850?

Quanto a outros jogos como Crysis e Call of Duty 4, eu conseguiria rodá-los no máximo? Vi alguns testes e parece que a HD4830 ficou por volta de 25FPS no Crysis, isso significa que a HD4850 seria o necessário?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!