Ir ao conteúdo

Notebook para arquiteto

Archmed

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, semana passada um amigo meu que cursa arquitetura veio me falar que estava querendo comprar um notebook. Ele disse que o uso seria para os programas que ele usa na faculdade, intenert, office, jogar e assistir filmes.

Leio muito o fórum e sei que a maioria do pessoal indica os notebook Gateway, mas ele me falo que não tem como comprar a vista e que precisaria parcelar em umas 12x. Gostaria de algumas indicações, vale lembra que a marca precisa ter uma AT boa e o notebook precisa ter um design legal.

Grato.

Postado

da um look no LG e-500k, so q parece q esta difícil de se encontrar ele.

da um look nos dell latitude 15 está na media dos 2700 (nao é o 1525, é o novo) tb, mas este teria placa de video pior para o caso dele fazer maquete 3D.

[]'s

Postado

Bom, eu faço engenharia e tenho o LG E500k, baita maquina, recomendo com certeza cara, se tu encontrar até uns R$2800,00 ~ R$3000,00 pode parcelar ae que vale pagar um pouco mais por ela.

Se ele tiver preferência por HDMI e uma placa de video um pouco pior que a ATI Radeon HD 2400 do LG, recomendo o HP DV5, ele tem a Radeon HD3200, q tem uns 30% a menos de desempenho em jogos, no resto ela será igual a HD2400, e tem a vantagem da HDMI.

HP DV5 - R$2699,00 - Lojas Americanas.

Pra o que ele quer, mesmo maquete 3D tanto o HP quanto o LG serão maquinas ótimas. Prefiro o LG por ser um Core 2 Duo - tem mais velocidade de renderização por causa do cache; C2D = 2Mb, Turion X2 = 1Mb.

Agora e ele que escolhe, mas qualquer uma das duas o servirão muito bem.

falou xD

<o.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!