Ir ao conteúdo

Informaçao sobre Gateway MD2601u

Geraldofilho

Posts recomendados

Postado

Tenho pouco dinheiro para compra um notebook de ultima geração e tenho uam pergunta sobre esse notebook, trazendo dos EUA vai me custar 500 dolares.

Esse preco vale a pena

Essa placa de video HD 3200 e uma boa para jogar jogos digamos atuais sem precisar de forma alguma ser nos graficos maximos

ps> um parente vai trazer ele na mala para mim e como disse como tenho pouco dinheiro acho que vale a pena

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=9172655&type=product&id=1218044028330

Postado

Isso é uma coisa q nunca ficou claro pra mim

Imagine q você tenha cidadania americana.

Se você vier para o Brasil e trouxer um note, você nao esta importando porque ele é seu, de uso pessoal e como tem cidadania, por levar pros 2 paises.

Se der problema no Brasil, a gateway resolve?

[]'s

Postado

ai ele usa a gateway la horas, mas sei la, deve ser igual garantia em viagem.

qq marca la dos EUA se nao me engano, se o sujeito é americano e ta viajando, tem os esquemas pra atender a garantia se for internacional.

esquema é ver la no site nas infos sobre garantia.

[]'s

Postado

Mas vocês estão se esquecendo da pergunta do nosso amigo: ELe perguntou se a placa de Video HD3200 da pra joga jogos atuais numa boa!

Respondo: Dá, denpendendo do jogo. Os mais atuais com certeza em full não. Vai ser do mid/low, mais para LOW! haha:)

abraços;

Postado

nessa media de 500 dolar acho q nao vai descolar uma melhor que a HD3200, sao essa e as x4500 nessa media la nos EUA.

ela é compartilhada, das compartilhadas a melhor, mas perde pra uma real dedicada tipo hd2400/3400, nv8600/9400 da vida

fica na media da HD2300 e nv8400gs das dedicadas.

[]'s

Postado

Certo, existe autorizada deles no brasil acredito eu pois existe a gateway brasil mas alguem sabe dizer uma lista de cidade onde tem autorizada?

Tem algum modelo da gateway com video dedicado de 256mb? pois os modelos com 512 estão um pouco a cima do meu orçamento

Postado
Isso é uma coisa q nunca ficou claro pra mim

Imagine q você tenha cidadania americana.

Se você vier para o Brasil e trouxer um note, você nao esta importando porque ele é seu, de uso pessoal e como tem cidadania, por levar pros 2 paises.

Se der problema no Brasil, a gateway resolve?

[]'s

Cara, com certeza vai ser o mesmo esquema de atendimento que a Dell, HP, Lenovo, etc....nesses casos dão. valeu.

Postado

alguém sabe um site de vendas que tenha os celulares da gateway ??

so achei no bestbuy e no newegg

No caso uma proxima escolha que eu podia fazer ja que recebi um dinheiro extra seria esse notebook da toshiba

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834114631

TOSHIBA Satellite A305D-S6914

NoteBook AMD Turion X2 Ultra ZM-82(2.20GHz)

15.4" Wide XGA

3GB Memory DDR2 800

320GB

HDD 5400rpm

DVD Super Multi

ATI Mobility Radeon HD 3650

U$600,00

A autorizada da toshiba brasileira aceita manutençao da toshiba americana?

Postado

ati HD3650 vai ser melhor que a HD3200

eu faria uma força e cataria o MD7826u, custa só 999,99* e se for em bestbuy da vida as vezes sai ate 100 dolar menos nas promoçoes.

Pela maquina é barato ehheheheh

edit********

quanto a AT, as 2, toshiba e gateway sao em sao paulo.

toshiba eu sei q so tem 1, a gateay eu tenho duvida se tem no rio tb, porque quando você compra aqui no brasil tem frete gratis pra la tb.

[]'s

Postado
alguém sabe um site de vendas que tenha os celulares da gateway ??

so achei no bestbuy e no newegg

No caso uma proxima escolha que eu podia fazer ja que recebi um dinheiro extra seria esse notebook da toshiba

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834114631

TOSHIBA Satellite A305D-S6914

NoteBook AMD Turion X2 Ultra ZM-82(2.20GHz)

15.4" Wide XGA

3GB Memory DDR2 800

320GB

HDD 5400rpm

DVD Super Multi

ATI Mobility Radeon HD 3650

U$600,00

A autorizada da toshiba brasileira aceita manutençao da toshiba americana?

Ops, com essa placa de video, o toshiba é melhor hein....valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...