Ir ao conteúdo

Como instalar Corel Draw x4 no windows XP?

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, estou com problemas instalar o corel x4, coloco o cd com corel, mas tem várias pastas e não sei em qual clicar para iniciar a instalação, Por favor me ajudem.:wub:

Postado

Verifica se o autorun de sua máquina está habilitado, o que permite que o programa de instalação do corel execute automaticamente. Em último caso o caminho alternativo é o já dito pelo colega acima, algum executável de instalação tipo setup ou instalar.

• 2 meses depois...
Postado

ola amigo eu instalei o corel x4 + as opções, salvar, salvar como e imprimir fica sem açao (travada), nao da para usar at+ obrigado

Postado

Tá parecendo a versão trial... experimente, mas não arquive... nem imprima! Tá osso em?

Postado
ola amigo eu instalei o corel x4 + as opções, salvar, salvar como e imprimir fica sem açao (travada), nao da para usar at+ obrigado

Amigo, o correto é instalar.

E provavelmente não tem mais essas opções pois era uma versão trial... solução? compre o software original.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...