Ir ao conteúdo

Notebook LG bom para jogos??

RhR

Posts recomendados

Postado

Notebook R500 Intel Core 2 Duo com 2GB, HD 160GB, Tela 15.4", Gravador DVD e Windows Vista - LG

especificações:

Processador:

- Intel® Core 2 Duo T7250

- Clock: 2.0GHz

- Barramento: 800MHz FSB

- Cache: 1MB L2

Memória:

- 2GB

- Tipo: DDR2 (667MHz, Suporte 2x1gb)

HD:

- 160GB

- Tipo: SATA

Display:

- 15.4" WXGA

- Resolução: (1280 x 800) Glare only

Leitor de Cartão:

- Tipo: 5-in-1 (XD/SD/MMC/MS/MS Pro)

Drive Óptico:

- DVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW, +R/RW, RAM)

Bateria:

- Tipo: 6 Cell (Li-Ion)

- Adaptador AC: 65W

Leitor Biométrico:

- Tipo: chip TPM

Câmera

- Tipo: Integrada

Sistema Operacional:

- Microsoft Windows Vista Home Premium

Placas:

- Placa de Vídeo: Integrada NVIDIA GeForce Go 8600 M GS(256 mb) turbo cache support

- Placa de Áudio: Integrada 24bit HD Audio

- Chipset: Intel 965 GML

Comunicações:

- Wireless: Azurewave 802.11abg

- Antena WLAN: triple Hexa Band

- Modem: 56kbps Modem

- LAN: 10/100MB Ethernet

Peso:

- Peso Líquido: 2,8 Kg

Conexões:

- 3USB

- VGA

- RJ45

- RJ11

- S-Video Out

- Mic-in

- DC-in

- H/P Out & S/PDIF

- Bluetooth v2.0

- HDMI (High Definition Multimedia Interface)

Preço 2,900.

Um ótimo custo benefício? Quais jogos rodariam bem nessa placa de vídeo??

Postado

vai ser melhor que o outro LG e-500k e esta o mesmo preço.

da pra você jogar jogos novos reduzindo efeitos e resoluçao exeto o gta IV q acho q lagaria nele mesmo em low

pelo preço e marca está bom sim.

nao é um otimo custo beneficio, so um note com preço razoavel pela configuração

[]'s

Postado

interessante então.

encontrei ele no Extra.com, ja estava ate desanimado de tanto procura um note, de repente me aparece esse! :lol:

Muito obrigado pelas informações.

abraço

Postado

a GS , elas por elas, mas esse ai vem com uma CPU t7250, é uma CPU respeitavel.

unica zica q tinha ate esquecido, é tomar cuidado com o bug das gf8000, vai pifar provavelmente quando acabar a garantia se for uma placa com problema, ai você vai ter q entrar no pau pela lei dos defeitos ocultos de difícil localizaçao e tal pra nao ficar no preju.

[]'s

Postado

**** *****, agora desanimei...

comprei meu LG E500 faz nem 3 meses, agora sai esse melhor :S

É vida né, com certeza vale a pena sim cara, a 8600 GS é superior a HD2400 sim, tem HDMI, processador ja num sei q q muda, mas o chipset intel mesmo sendo da serei antiga ainda acho q é melhor que esse Sis que veio no meu.

Tem suporte pra Dual Channel?

Ta num ótimo preço cara, compra logo que jaja some...

(se eu tivesse grana parcelaria esse ae e venderia esse aqui - ahauhahu)

Placas de video:

8600 GS

HD2400

Segundo a fonte, diferença considerável...

falou xD

<o.

Postado

pelos testes feitos, ficou praticamente mesma coisa a HD2400 e a 8600GS

nao é GT essa 8600, ai sim seria 30% mais rapida.

seu note você nao tem porque desanimar, qualidade de imagem se bobear vai ser melhor ate, unica coisa que está melhor no outro é a CPU contra a sua dual core.

Agora q vi na sua assinatura, se sua CPU é a t5800, achava q era pentium dual core da vida. é a mesma coisa da t7250, nem isso é vantagem.

pura questao de quem for comprar preferir ATI ou nVidia.

[]'s

Postado

A 8600 q coloquei ae é a q ta com nome de 8600 GS no notebook check.

Bom isso é ótimo então xD

ahuahuauh

Sei que o mundo da informatica é assim, mas a LG lançar um note melhor com o mesmo preço do anterior seria sacanagem, teria q ser um pouco mais caro - ahuahuahu

Sim as CPUs são equivalentes, se o T7250 tiver mesmo 1mb de cache L2, ainda sou mais a minha. ^^

Agora convenhamos que o chipset da Intel é melhor né...

Essa alteração foi feita apenas pra colocar nVidia né? Ou da pra por nVidia em chipset Sis?

valeu, to animado de novo - ahuahu

falou <o.

Postado

notebookcheck é furado.

se bobear la a 9200 da ralo nas 2.

procura ai no forum q a gente testou um monte de placas, sao resultados reais e nao os patrocinados, isso ate começarem a avacalhar virando competiçao de overclock, mas os prieiros testes sao confiaveis.

agora se você tem uma imagem de sonho de nvidia, isso é normal a gente sempre acha q a outra é melhor, pega algum amigo q tem uma no note e testa rodando games iguais com fraps, se sua HD2400 ficar pior, a HD2400 do kennex é melhor.

[]'s

Postado

se a sua tem o SIS 671+986 o seu chipset é melhor, principalmente pra mult-task.

gm965 nao da nem pro cheiro, principalmente HD, so 1 canal IDE contra 2 canais do SIS.

[]'s

• Membro VIP
Postado
**** *****, agora desanimei...

comprei meu LG E500 faz nem 3 meses, agora sai esse melhor :S

Se não me engano este R500 é resto de estoque, acho que é da linha antiga também. Ele neste preço é a mesma coisa do LG E500 que estava sendo vendido por menos de 2500 reais.

Postado

O Carvalhoso tem razão. O R500 está fora de linha e o R510 está um pouco mais em conta do que esse valor (http://www.pontofrio.com.br/Site/produto.aspx?idProduto=5982&Filtro=&strBusca=&utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco)

Agora, gostaria de saber qual é melhor custo benefício para jogos: Esse LG ou o Powernote GT (http://www.powernote.com.br/gt_conf.htm)?

Grato,

Postado

Pessoal, deixe-me entender... Estou também a uns 2 meses procurando um note. Gostei muito do Gateway M 153X, que vem com uma ATI 2600. Mas o custo tá um pouco alto para mim. O custo do LG é mais adequado para mim.A 8600 GS do LG é muito inferior? Tem problema na fabriação da série?

Postado

a 8600gs contra a HD2600 do M-series vai dar uns 130% de diferença, so q o preço dispara bem. acho q ta uns 4k e pouco.

pra quem pode gastar so 3000 a melhor opção seria o powernot gt opção basica mesmo, apesar de barebone a config é bem mais forte que estes LG, fazendo valer o risco.

mas vai de cada um isso.

[]'s

Postado
Pessoal, deixe-me entender... Estou também a uns 2 meses procurando um note. Gostei muito do Gateway M 153X, que vem com uma ATI 2600. Mas o custo tá um pouco alto para mim. O custo do LG é mais adequado para mim.A 8600 GS do LG é muito inferior? Tem problema na fabriação da série?

Cara, A ATI HD2600 é o dobro melhor......Eu te aconselharia a pegar o powernote nessa faixa de preço....

Ice, o M-153X tá 3.890 reais.....preço bom na minha opinião....processador forte, 4gb DDR2 667, bluetooth, show....Ah, deve da para colocar a DDR2 800 igual ao seu MD....valeu.

Postado

Opa galera, valeu pelas observações sobre meu notebook, agora to bem mais tranquilo...

Agora to totalmente ciente de que comprei uma baita maquina com um custo vs beneficio muito alto também... obrigado a todos, aos poucos vou aprendendo muita coisa aqui.

Ao Tópico:

------------

Bom cara, se tem R$3000,00 a vista pega o Powernote GT mesmo bicho, mesmo sendo configuração basica, vai dar um banho no LG quanto a jogos.

Agora se tem que parcelar mesmo, dae vai de LG, chega até ser um "conformismo", mas tu nao encontrará nada melhor nessa faixa de preço e financiando sem juros...

Pro uso que tu terá, ja ta ótimo, mas se pode pegar algo melhor, porque não?

falou <o.

Postado

sim, com certeza.

porém vou compra-lo por causa das condições de pagamento.

mas para o que eu quero ja esta de bom tamanho, muito obrigado a todos e

quando eu adquiri-lo aviso vocês.

abraço

Poxa vida, quanto mais eu leio estes tópicos,

mais eu fico em dúvida..

Afinal qual é o melhor para jogos, o LG R500 ou aqueles HP's?? Qual tem o melhor custo/benefício??:confused:

li também sobre o aquecimento das placas 8600.. fiquei muito em dúvida agora..

alguém de uma opinião!?

---------------

tem que ser até 3000 reais, no máximo do máximo 3,500. E não vou comprar a vista. Obrigado

Postado

eu nao compraria a 8600, tenho um note com 8800 e ela abriu o bico.

falaram q foi memoria da placa, por sorte era um gateway e tava pronto no outro dia, mas sei la, pra mim era a 8800 com bug mesmo.

toda familia 8 foi afetada. as 8400 e 8600 como vendem mais foi mais divulgado, mas acho q nao salvou nenhuma.

isso é so especulaçao, pode ser q foi uma zica so na memoria mesmo e nada a ver com bug, mas perdi d vez a confiança na nvidia.

[]'s

Postado

Então qual HP seria equivalente a essa 8600M GS? Aquele HP com a ATI HD 3200 é uma boa pra jogos?? daria de jogar Grid, crysis (low,medium)??

Postado

no low roda o crysis se baixar pra 800x600, grid deve rodar em low tb, ate mais, ele é mais leve q crysis.

tenta pegar ou o HP DV5 ou o LG E-500k

[]'s

Postado

que tal esse HP?

Processador: AMD Turion? X2 Dual-Core RM-70, 2.00GHz

Barramento: 800Mhz

Chipset: AMD M780G

Cache: 1MB L2

Placa mãe: FF-UMA 2008

Memória: 4096MB 3072MB (1024MB+2048MB) 800MHz DDR2, suporte p/ Canal Duplo(Dual Channel), expansível até 8GB (3.2GB p/ S.O 32 bits)

HD: 250GB 5400rpm SATA; Tecnologia HP ProtectSmart(detecta qualquer movimento brusco e automaticamente trava seu disco rígido p/ evitar perda de dados)

Drives: SuperMulti DVD±R/RW com tecnologia LightScribe e suporte para Camada Dupla (Double Layer)

Tela: 15.4" WXGA de alta definição com tecnologia BrightView, resolução máxima de 1280x800

Vídeo: Gráficos ATI Radeon? HD 3200(integrada), até 1406MB de memória disponível para gráficos

Áudio: alto-falantes integrados altec leasing

Câmera: Webcam HP Pavilion com microfones integrados

Rede: 10/100 base-t ethermet lan

Fax modem: 56K de alta velocidade

Wireless: 802.11 b/g WLAN

Bluetooth: sim

Sistema Operacional: Windows® Vista Home Premium Autêntico

Conexões: 4 USB 2.0 (sendo uma delas compartilhada c/ a porta eSATA),1 VGA,1 RJ-11, 1 RJ-45, 1 eSATA Combo, 2 saídas para fones de ouvido, 1 entrada para microfone

Teclado: Windows Português ABNT2

Mouse: Touchpad com botão para ativar/desativar e área de scroll vertical

Alimentação: Bateria de 6 células (55 Whr)

Conteúdo da embalagem: Notebook, fonte, cabo de força, controle remoto e fone de ouvido

tensão: bivolt

Dimensões aproximadas do produto: 4,1x35,7x25,9cm (AxLxP)

Peso líq. aproximado do produto: 2,6kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

MAIS INFORMAÇÕES:

Expandindo a elegância sofisticada da linha atual, a nova série dv é definida por linhas modernas e fluidas e acabamentos metálicos com inovações surpreendentes dentro e fora. Além da beleza, o modelo se destaca por características funcionais como: 3 gigabytes de memória, Hd de 250 e webcam com microfone integrado, que torna sua comunicação muito mais real e eficaz.

-Leitor biométrico: Leitor de Impressão Digital integrado.

-Leitor de cartões de memória : Leitor de cartões 5 em 1, suporta cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro, ou xD Picture.

daria de jogar GRID então? e o preço R$ 2600

e tem esse outro HP, preço salgado mas vou postar 4000 reais!

Notebook dv4-1190br Core 2 Duo T5900 2.2GHz 4GB 250GB DVD-RW Webcam 14,1" Vista Premium - HP

Ficha Técnica:

Processador: Processador Intel Core 2 Duo T5900

Cache: 2MB L2

Chipset: Intel PM45

Barramento: 800 MHz FSB

Placa Mãe: FF+ 512MB Discrete

Memória: 4GB. 4096MB 800MHz DDR2 com suporte para Dual Channe. Expansível até 8GB (3.2GB para Sistema Operacional 32 bits)

HD: 250GB 5400rpm SATA com tecnologia HP ProtectSmart

Drives: Leitor Óptico SuperMulti DVD±R/RW com tecnologia LightScribe

Tela: Tela Plana Widescreen de 14.1" WXGA de alta definição com tecnologia BrightView Infinity Display. Resolução máxima de 1280x800

Fax Modem: High Speed 56K

Som: Alto-Falantes integrados Altec Lansing

Vídeo: NVIDIA GeForce 9200M GS com 512MB de memória dedicada. Até 2302MB de memória disponível para gráficos

Câmera: Webcam Integrada HP Pavilion com microfones integrados Rede: 10/100 BASE-T Ethernet LAN

Wireless: Wireless 802.11 a/b/g/n e Bluetooth

Teclado: Windows Português ABNT2

Mouse: Touchpad com botão para ativar/desativar e área de scroll vertical

Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium Autêntico

Alimentação: Bateria de 6 células (55 Whr). Adaptador A/C de 90W

Conexões: 3 USB 2.0 (sendo uma delas compartilhada com a porta eSATA), 1 VGA (15-pin), 1 RJ-11 (Modem), 1 RJ-45 (LAN), 1 eSATA Combo, 2 saídas para fones de ouvido, 1 entrada para microfone, 1 Porta de Expansão (expansion Port 3), 1 porta HDMI, 1 Consumer IR (receptor de controle remoto)

Conteúdo da embalagem: Notebook, bateria, Fonte, Cabo de força, 1 Controle Remoto HP (versão Express Card), 1 Fone de ouvido (Mobile Stereo Earbud Headphones)

tensão: bivolt

Dimensões aproximadas do produto: 4x33,4x24cm (AxLxP)

Peso líq. aproximado do produto: 2,1kg

Garantia do fornecedor: 12 meses com suporte telefônico gratuito

MAIS INFORMAÇÕES:

Para quem procura por recursos de entretenimento digital e as últimas tecnologias móveis em um design inovador, a série de notebooks HP Pavilion dv4 é a solução perfeita! Seu acabamento elegante HP Imprint Intensity ajuda a proteger seu sistema em movimento. Um equipamento que permite a você trabalhar mais rápido, conectar de novas maneiras e se divertir mais. Confira!

-Tecnologia HP SmartBay (permite trocar o drive óptico por outra unidade óptica, por uma capa protetora que diminui o peso do notebook ou um disco rígido adicional)

-Leitor de cartões 5 em 1. Suporta cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro ou xD Picture.

Vale a pena pagar 1,300 de diferença? E a HD 3200 perde muito pela 9200?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...