Ir ao conteúdo

Programa De Foto

Visitante

Posts recomendados

Postado

Todos devem saber que o Office 2000 (pelo menos) vem com um programa para visualizar as imagens (se não me engano é o Microsoft Photo Draw) e que vem desabilitado na instalação do Office. Bom, ele era o encarregado de abrir as imagens da minha máquina.

Quando instalei o Windows XP Professional, não consigo mais visualizar no programa do Office dando uma mensagem de erro (não me lembro agora) mas quando eu verificar postarei aqui! Já tentei trocar o programa que abre automaticamente as imagens mas nada. Então gostaria de saber como faço pra colocar no programa do Office (o programa de visualização de foto do Windows XP é legal, mas não tem alguns recursos como no do Office tem.)? Os outros programas do Office funcionam perfeitamente. Desabilitei o Front Page e Outlook. :muro:

Espero que me ajudem.

Valeu!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Alguns dos erros que eu já vi é quando o usuário não é um adminitrador do computador, o photo editor não deixa o usuário abrir. Tente te colocar como administrador ou logar como ele.

Um abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!