Ir ao conteúdo

Notebook Asus - devo comprar?

rafaelhamdan

Posts recomendados

Postado

isso que complica.

porque se você trazer um notebook ASus no valor de 900 dolares convertendo em reais ficaria no maximo 2100.

não esquecendo se você trazer esse notebook com serviço de Transporte Courier.

os Impostos seria dois.

II=Impostos de Importação 60% do valor aduaneiro,valor da mercadoria e frete.e 18% ICMS,então esse notebook ficaria no minimo sem fazer no excel 1500 de Impostos devidos.

a única solução você trazer na mala e torcer para não ser barrado pela alfândega.

se você for iptar por trazer como Remessa Formal ,II =Imposto de Importação,IPI=Impostos sobre Produtos Indrustrializados,Confis,Pis,Icms.

resumindo vai pagar imposto que nem um louco.

• Membro VIP
Postado
isso que complica.

porque se você trazer um notebook ASus no valor de 900 dolares convertendo em reais ficaria no maximo 2100.

não esquecendo se você trazer esse notebook com serviço de Transporte Courier.

os Impostos seria dois.

II=Impostos de Importação 60% do valor aduaneiro,valor da mercadoria e frete.e 18% ICMS,então esse notebook ficaria no minimo sem fazer no excel 1500 de Impostos devidos.

a única solução você trazer na mala e torcer para não ser barrado pela alfândega.

se você for iptar por trazer como Remessa Formal ,II =Imposto de Importação,IPI=Impostos sobre Produtos Indrustrializados,Confis,Pis,Icms.

resumindo vai pagar imposto que nem um louco.

Refazendo estas contas (de cabeça também) e sem levar em conta o frete...

Se o note sai por 900 dólares convertendo ele vai para uns 2000 reais (dólar caiu).

Vai pagar 60% de I.I: Ele vai para R$3200,00

Vai pagar 18% de ICMS (incide sobre importação também): +- R$3800,00

Se ainda tiver frete você soma ele com os 900 dólares e continua a conta do mesmo jeito, o imposto incide no frete também.

Postado

Que beleza, encomendei o meu pra minha prima, ela já comprou e nem tirou da caixa ainda, falou que é pesado pra burro...rs.

vai chegar inicio de junho agora.

Postado

se é pesado aproveite e malhe com ele XDDD

anyway, acho que foi um bom negócio... contanto que não venha com defeito (peça pra sua prima testar)

Postado
se é pesado aproveite e malhe com ele XDDD

anyway, acho que foi um bom negócio... contanto que não venha com defeito (peça pra sua prima testar)

hehehehe, desculpa o comentário mas, to vendo suas mensagens aqui e não pude deixar de perceber que você é um tremendo de um "seca pimenteira" rsrsrsrs...nossa ! é muito pessimismo pra uma só pessoa ! rsrsrsrs

brincadeiras a parte, os comentarios foram construtivos, porém destacando realisticamente, as partes ruins. hehe:lol:

um abraço !

Postado

pessimista sim... mas por uma razão: um noteboom "high-end" é um investimento grande e 75% de chances que vai demorar pra se desfazer dele... tem que ser meio "neurótico" com essas coisas, pra achar o PERFEITO! em tudo, tanto HW, quanto software, condições de pagamento e garantia.... mas aí vai da coragem de cada um

NOTA: acho que vou mesmo afrouxar a gravata e ver se consigo importar um desses "via braço"

Postado
pessimista sim... mas por uma razão: um noteboom "high-end" é um investimento grande e 75% de chances que vai demorar pra se desfazer dele... tem que ser meio "neurótico" com essas coisas, pra achar o PERFEITO! em tudo, tanto HW, quanto software, condições de pagamento e garantia.... mas aí vai da coragem de cada um

NOTA: acho que vou mesmo afrouxar a gravata e ver se consigo importar um desses "via braço"

hehehehe, tá certo.

Mas em vista do preço, acho que está muito bom para um note que se compara a um desk né, poxa, menos de 2.000 reais, com isso eu compro no máximo um POSITIVO da vida, um notebook decente(boa configuração e acabamento) tá muito acima de 2.000 reais.Com essa placa de vídeo então, nem se fala...rs.

Um abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!