Ir ao conteúdo

ERRO 0X4001100200001005 na recuperação do OS Notebook HP Pavilion

kemuel

Posts recomendados

Postado

Notebook HP Pavilion dar Erro na recuperação do sistema usando Mídias de Recuperação originais foconecidas pela HP.

A cerca de 15 dias atras a webcam no meu notebook (HP Pavilion dv6750br) deixou de funcionar. Tentei as soluções sugeridas no site da HP mas não funcionol, então salvei meus arquivos pessoais e decide por recuperar o sistema usando os midias de recuperação, mas depois de inserir o segundo DVD e passar uns 10 minutos acontece um erro intitulado:

"ERRO 0x4001100200001005

Se este problema continuar, por favor, entre em contato com a equipe de suporte da HP"

Entrei em contato com suporte HP por telefone e o atendente sugeriu de enviar novas midias de recuperação. Mas já havia usado essas mídias anteriormente e deu certo da primeira vez. também tenho uma copia e não me parece que o problema esteja nas midias.

Agradeço muito se alguem pode ajudar como posso reinstalar o sistema no notebook, sendo que ate o momento estou sem pc devido a esse problema!

Atenciosamente

Kemuel Chagas

Postado

bom, nao sei o que significa o codigo, mas pode ser q seu CD tenha riscado, ou mofado ou pego marcas de dedo e nao ta conseguindo ler.

espera chegar a nova e ve se resolve.

caso negativo volta aqui q ai pensamos em outra coisa.

[]'s

• Membro VIP
Postado

Tenta dar um lavadinha nos discos de recuperação, com água corrente mesmo, debaixo da torneira.

Depois enxuga com um pano seco ou papel higiênico.

Postado

Ola,

Consegui recuperar o sistema do meu notebook

Só foi possível depois de eu fazer uma cópia do segundo DVD, com outro computador.

Realmente o problema era uma corrupção na midia do DVD. Interessante que aparentimente não havia nenhum arranhao ou mesmo sujo. Acredito que a fácil corrupção desses DVDs sejam porque eles são dual-layer (camada dupla).

A webcam também voltou a funcionar!

Estou criando novos discos de recuperação com o Recovery Manager usando DVDs normais de 4,7 Gb.

Fica uma dica: nunca, mais nunca mesmo, apague sua partição de recuperação, ou mesmo brinque com ela. Essa já é a segunda vez que tenho muita dor de cabeça porque fiz isso, mesmos tendo as midias de recuperação em DVD.

Agradeço as pessoas que deram dicas acima!

Valeu!

Kemuel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!