Ir ao conteúdo

LG ou Sony?

Tobi

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Gostaria que me ajudassem a escolher qual o modelo a comprar, explicando os prós e os contras, por favor.

Eis os modelos

1) Notebook LG

Intel Pentium Dual Core T3400 2.16

14.1'/Intel GA 4500 MHD

Memória 2GB DDR2

HD 160 GB

DVD Supermulti

Wireless b/g/n - HDMI e SATA

10/100/1000 Bluetooh

Windows vista Basic (português)

R$ 2999,00

2) Sony Vaio V6N 5210E

Intel Dual Core Mem. 3GB

HD 160 GB

Tela 15.4"

Wireless

Windows vista premium

R$ 2700,00

3) Sony Vaio NS 120 AH

Intel Core Duo 2Ghz

2048 de Ram

HD 160 GB

Gravador de DVD (double layer)

Placa de vídeo accelerator GMA 4500 de 828 (128 mb dedicada)

rede, modem, wireless, webcam e microfone embutido

4 usb

firewire

leitor de cartão

15.4" tela

windows vista home basic em português

teclado em português

R$ 2799,00

Gostaria de notebook que substituísse o meu desktop, não suporto mais fios, que fosse o bom suficiente para navegar na internet, pois uso muito o msn, skype, e uso para estudar e trabalhar.

Uso o velox para me conectar, não tenho queixas dele. Posso continuar usando o velox com um dos notebooks citados e como faria para configurá-lo?

Obrigado

Tobi

Postado
Boa tarde

Gostaria que me ajudassem a escolher qual o modelo a comprar, explicando os prós e os contras, por favor.

Eis os modelos

1) Notebook LG

14.1'/Intel GA 4500 MHD

Memória 2GB DDR2

HD 160 GB

DVD Supermulti

10/100/1000 Bluetooh

R$ 2999,00

2) Sony Vaio V6N 5210E

Intel Dual Core Mem. 3GB

HD 160 GB

Tela 15.4"

Wireless

Windows vista premium

R$ 2700,00

3) Sony Vaio NS 120 AH

Intel Core Duo 2Ghz

2048 de Ram

HD 160 GB

4 usb

firewire

leitor de cartão

15.4" tela

teclado em português

R$ 2799,00

Gostaria de notebook que substituísse o meu desktop, não suporto mais fios, que fosse o bom suficiente para navegar na internet, pois uso muito o msn, skype, e uso para estudar e trabalhar.

Uso o velox para me conectar, não tenho queixas dele. Posso continuar usando o velox com um dos notebooks citados e como faria para configurá-lo?

Obrigado

Tobi

sinceramente esse lg ai tá bem caro se você tem 3k pra gastar cata esse gateway vai superar todos os anteriores e ainda tem 2 anos de garantia.

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/md-2614u.htm

se precisar parcelar procura pelos hp dv4 e dv5 bem mais bonitos que os citados e vão atender todos os requisitos

Postado
Boa tarde

Eis os modelos

1) Notebook LG

14.1'/Intel GA 4500 MHD

Memória 2GB DDR2

HD 160 GB

DVD Supermulti

10/100/1000 Bluetooh

R$ 2999,00

2) Sony Vaio V6N 5210E

Intel Dual Core Mem. 3GB

HD 160 GB

Tela 15.4"

Wireless

Windows vista premium

R$ 2700,00

3) Sony Vaio NS 120 AH

Intel Core Duo 2Ghz

2048 de Ram

HD 160 GB

4 usb

firewire

leitor de cartão

15.4" tela

teclado em português

R$ 2799,00

Obrigado

Tobi

Nenhum dos dois, pegue o GAteway MD-2614U e seja feliz, 2 anos de garantia, apoio dos braços em aluminio escovado, sem comparação. valeu.

Postado

Esse LG ae é bichado, procura por um igual ao da minha assinatura, esse tem hardware melhor com uma placa de video legal...

Se tu não achar, recomendo o HP DV5, tem na americanas, tava R$2699,00 no cartão americanas, em 12x sem Juros, vai servir pra tudo isso ae que tu quer.

Se puder pagar a vista, pega o gateway que falaram ae...

falou <o.

Postado
Esse LG ae é bichado, procura por um igual ao da minha assinatura, esse tem hardware melhor com uma placa de video legal...

Se tu não achar, recomendo o HP DV5, tem na americanas, tava R$2699,00 no cartão americanas, em 12x sem Juros, vai servir pra tudo isso ae que tu quer.

Se puder pagar a vista, pega o gateway que falaram ae...

falou <o.

Obrigado

Gateway, não conhecia. Esse que falaram não tem bluetooth. Agora, gostei desse HP DV5, mas há um tópico aqui no fórum, dizendo boas coisas e um dos pontos negativos é o fato de esquentar muito.

Valeu!

Tobi

Postado
Nenhum dos dois, pegue o GAteway MD-2614U e seja feliz, 2 anos de garantia, apoio dos braços em aluminio escovado, sem comparação. valeu.

Esse Gateway não tem bluetooth, há algum modelo com bluetooth com preços até 3k?

Valeu!

Tobi

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...