Ir ao conteúdo

Qual note comprar?

mtz188

Posts recomendados

Postado

Fala galera, sou novo aqui no fórum e já estou com um problema. Quero um notebook pra fazer alguns trabalhos mas também quero que ele suporte jogos, principalmente Counter-Strike e Warcraft. Este é um bom notebook?

Marca: Hp

Série: DV5-1125

Microprocessador: 2.10 GHz AMD Turion X2 RM-72 Dual-Core Mobile Processor

Cache: 2 MB L2 Cache

Memória Ram: 4GB

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 3200 Graphics RS780M

HD: 250 GB

Vi outro notebook, um pouquinho mais barato (coisa de R$ 100,00) com 1 MB de cache.

~valeu~

Postado
Aguenta sossegado.

O que você recomenda velho?

Dae e sobra bicho! manda bala..

R$2699,00 no cartão americanas (obviamente nas lojas americanas...)

falou <o

Rapaz, achei no ML por 2,200... hehehe...

Mais uma coisa ae, quem puder me ajudar, o q vocês acham dos notebooks Factory Refurbished? É uma boa pedida?

Espero ajuda, flws...

Postado

ML é tiro no escuro você que sabe se quer arriscar.

Notebooks RF eu acho melhor evitar, são os que tiveram problemas voltarma pra fábrica eles arrumaram e estão sendo vendidos novamente.

Postado

Pega ele zerado bicho! Eu nao me sentiria bem usando um notebook o qual alguem ja "teclou" nele...

Sem contar a garantia que é de 1 ano...

Americanas ou submarino, mercado livre nem pensar cara...

falou <o.

Postado

valeu galera pela ajuda, já me liguei. ML nunca mais.

Só queria mais uma informação: e os notebooks da Gateway? Eu nunca ouvi falar neles, mas dei uma olhada nas configurações do site e gostei muito. O problema é que não possuem Lightscribe, muito menos Blu-Ray.

Mas, mesmo assim, o q acham? Devo dar uma olhada?

abraços

Postado

tem, labelflash é tipo o lightscribe

pra mim gateway e apple sao as melhores marcas na atualidade.

ve o review na minha assinatura.

quanto ao MD basico, ai nao sei o q vem nele, mas o case é igualzinho ao MD7826u da minha assinatura, tb nao sei se o sistema de som é igual.

[]'s

Postado

Cara se tem grana pra gateway tem nem o que pensar... melhor marca da atualidade. Melhor pós venda do Brasil, melhor acabamento (nível de Apple), melhor assistência técnica do Brasil e a mais eficiente e a maior garantia do mercado (3 anos). Além de excelentes conjuntos de hardware.

Se tiver condições manda ver, outro nível de notebook.

Postado

Bom dia. gostei da informação. mas mudando de assunto colega. você pode me informar onde posso conseguir os driver do acer aspire5315-2698? já fui no site da acer mas não completa o download.ok. Fique com Deus.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...