Ir ao conteúdo

Programas para simular circuitos

Beto15

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou com uma dúvida. Estava vendo alguns vídeos no youtube e vi um vídeo que parece usar um programa para testar, mas como não aparece o nome nem nada, não consegui identifica-lo. Olhem nos primeiros segundos até aproximadamente 0.45 segundos.

Se alguém souber, poderia me dizer o software usado?

Obrigado.

• Coordenador
Postado

Colega Beto15, este video foi elaborado através de programas de animação, Flash ou outros semelhante!, que não tem nada a ver com simuladores!...ok?

E a propósito!, esta infectado por trojans!!!...ok?

Abraços...

Postado
Colega Beto15, este video foi elaborado através de programas de animação, Flash ou outros semelhante!, que não tem nada a ver com simuladores!...ok?

E a propósito!, esta infectado por trojans!!!...ok?

Abraços...

O vídeo do youtube está infectado? Ou o seu anti-virus é ruim e alerta qualquer coisa como vírus ou, alguém conseguiu infectar um vídeo dentro do youtube - convenhamos, não acredito nisso... :wacko:

• Coordenador
Postado

Bom! se o antivirus é ruim eu não sei, mas ele elertou!..., minha obrigação é alerta-los também!...

Se foi alarme falso? não sei!....

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!