Ir ao conteúdo

Problemas com o iPod (sincronizaçao)

FHWestphalen

Posts recomendados

Postado

olá,

ja faz um tempo que estou com esse problema no meu ipod, ele é um ipod classic de 80gb, bom, eu nao estou conseguindo sincronizar, consigo colocar apenas uns 15gb de musica, mais que isso ele tranca na sincronizaçao, nao sei o que fazer, ja resetei, instalei versões anteriores do itunes, atualizaei firmware, mas acho que o problema é mesmo no ipod, tentei tmb sincronizar em modo de disco, bom, parece q é algo corrompido no ipod, se puderem me ajudar eu agradeço.

obrigado =)

• 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Esses ipod's de 30, 60, 80 e 120GB utilizando discos muito semelhantes aos HD's dos nossos computadores.

Pode ser sim que o disco esteja danificado (o velho "bad block") e esteja causando esse travamento.

Não sei se existe algum programa para fazer teste de disco desses aparelhos, mas se houver, seria um bom meio de comprovar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!