Ir ao conteúdo

Impressão Remota Só não funciona com a HP laserjet p1505

ExtranoDB

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Pessoal !!!

Realmente nao achei nada tão especifico que pudesse me ajudar, então criei este tópico.

É o seguinte, na empresa que presto serviço tem um servidor com Windows 2003 Server (br) Std. Em outro local um usuario (Usando XP Pro) acessa remotamente e tem a necessidade de imprimir em sua impressora, ou seja, acesso remoto com impressão local. Porém a Empresa comprou uma HP P1505 Laserjet. Quando me conecto, mesmo sendo como administrador, eu consigo imprimir o documento, só que a lista de impressao começa a aumentar chegando até uns 500 itens a serem impressos com o titulo "doc de impressora redirecionado da área de trabalho remota", outras impressoras já instalei para testar e funcionaram normalmente (Epson R290 e HP 3550). A fila de impressao só para de aumentar quando eu desconeto da sessão aberta no servidor.

Ja pesquisei pela internet em muitos lugares, já ligue no suporte da Microsoft e tambem no suporte da HP e ninguem conseguiu me ajudar, porém ja estou com este problema há uns 15 dias e nao sei mais como resolver isso.

Se alguém puder me ajudar por favor, agradeço muito.

Postado

Tem uma opção que conecta a impressora local no servidor remoto, não custa dar uma olhadinha pra ver se está ativo.

Você pode dar uma tentada, instalar a impressora em um computador XP e compartilhar na rede com essa maquina que é windows 2003.

Você pode tentar também, instalar numa maquina XP ativar o remoto, e tentar imprimir.

Situação complicada hein.

• 4 semanas depois...
Postado

Bom dia, Tenho um proplema do qual acho que podem me ajudar,como faço para configurar uma inprenssora p/ imprimir remotamento c/ a conexão de area de trabalho. Ex: server2003 em uma cidade, terminal com impressora em outra.Como faço p/ imprimir determinada aplicação que esta no server203 diretamente no terminal.Lenbando que eu consigo acessar o sistema normalmente só não impreme.

Ajudem-me,

Desde já grato.

Valcy Paulo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...