Ir ao conteúdo

Eeepc 1002ha: configuração e leveza imbatíveis???

psicoleo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou pensando em adquirir um netbook com boa configuração aliada à leveza (1,2 kg, no máximo).

Este modelo da asus (eeepc 1002ha) seria a melhor opção? Faça questão de tela com pelo menos 10".

E mais uma coisa: até quantos gigas de memória ram este modelo suporta e quantas células sua bateria possui?

Postado

Cara da uma procurada no tópico tem muitos tópicos sobre Netbooks.

Eu acho o eeepc um ótimo netbook junto ao Positivo...

mas entre os dois ainda ficaria com o Positivo.

de todo caso eu vou esperar um pouco para comprar, quero ver se vai sair esse da Samsung com bateria que dura 10 hrs mesmo.

o pessoal tem comprado bastante o Mobo na pontofrio.com

da uma olhada.

a respeito da ram se não me engano o limite é 1Gb mesmo...

a bateria dura até 4 hrs e não 5 como eles falam.

Postado

Estou namorando um desse faz tempo, apareceu um no ML por R$ 1499, acho que desta vez compro. É o melhor dos net da Asus (com custo razoável), não tem a melhor autonomia e nem o melhor processador (9,5 hs e processador Atom N280 = 1000HE), mas é o mais charmoso.

Ele aceita 2 gb. No teste da Info, com maximo de exigência durou 168 min, para uso comum há relatos de 4 ~ 5 hs.

Olhei um Positivo (MSI) na Casas Bahia, mas não gostei muito, principalmente da cor (branco).

Postado

O 1000he realmente tem um processador melhor, só que pesa 1,45kg. Acho muito pesado pra um netbook. Com relação à bateria do 1002ha, vocês tem ideia de quantas células ela tem?

Postado

Eu vi um asus desses esses dias e não curti muito :/ achei feio...

bateria bateria de 2 células segundo algumas especificações do ML.

o que me deixou cabreiro, eu tava quase comprando o LG X110 ( esse é lindo hahah mas é mais caro)

foi o Samsung que anunciou o lançamento de um com bateria 6c com duração de até 10,5 hrs.

Os netbooks estão virando febre e agora as empresas estão competindo bastante acredito que dentro de pouco tempo teremos lançamentos para abril agora e maio bem legais.

vou esperar um pouco para ver o que acontece

Postado

o que me deixou cabreiro, eu tava quase comprando o LG X110 ( esse é lindo hahah mas é mais caro)

O problema desse da Lg é que não dá pra colocar 2gb de ram. Então você fica meio limitado.

Postado
O problema desse da Lg é que não dá pra colocar 2gb de ram. Então você fica meio limitado.

Sim mas para finalidade de uso de eeepc a memória 2GB não vai mudar tanta coisa.

para quem quer usar planilhas, texto, msn, e navegar.

mas agora a febre dos netbooks ta pegando e vão vir configurações melhores.

Postado

psicoleo, você realmente acha menos de 300 gramas a mais um grande peso? eu tenho um 1000HD e ele tem 1,45 e eu acho bem leve, não sei se 300 gramas a menos ia fazer tanta diferença.

a Laptopmag fez votações entre os netbooks e a galera escolheu o 1000he mesmo. parece ser mesmo o melhor tanto em preço (lá) quanto em carateristicas.

http://blog.laptopmag.com/

Postado

Rapaz, o 1000he é bom, sem dúvida. Mas eu prefiro o padrão mais enxuto e elegante do 1002ha. Pra mim, 300g num netbook é muita diferença, tendo em vista que você vai levá-lo pra vários lugares ao longo do dia.

É isso, já me decidi por este modelo mesmo. Obrigado pela opnião de todos, galera.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...