Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como hospedar web PHP Mysql


jrabelha

Posts recomendados

ai galera, estou desenvolvendo uma web com banco mysql e em php. queria hospedar em algum luga para ver como ficava, só q num tenho a minima ideia. andei pesquisando, e pelo que andei pesquisando eu não faço upload do banco e sim do sql.

andei olhando uma web http://www.000webhost.com/ip_confirm.php?action=check_code mas num tem como cadastra pois tem uma confirmação que é impossivel gerar.

Tipo, nm de sites paa hospedar ate ajuda, mas isso eu ja tenho varios aqui, queria tipo um passo a passo. tipo, cadastre-se, pege esse nm e senha, abra o progrma tal. porque, sinceramnete num sei nda disso ai. pois o que to fazendo vai ser hospedados no trabalho e quem vai cuidar da hospedagem é outro setor, mas eu queria ver antes como vai ficar.

que tiver algum tutorial e tal fico muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como você administra o seu banco hoje? É pelo PHPMyAdmin? Se for é simples: vai no seu banco hoje, clica em exportar, pode ser em formato de texto mesmo.

Entra no PHPMyAdmin da onde o site vai ficar hospedado, clica no importar e seleciona esse arquivo.

Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você administra o seu banco hoje? É pelo PHPMyAdmin? Se for é simples: vai no seu banco hoje, clica em exportar, pode ser em formato de texto mesmo.

Entra no PHPMyAdmin da onde o site vai ficar hospedado, clica no importar e seleciona esse arquivo.

Fim.

vamos ver se entendi. Eu tenho algum "hospedador". ai la faço meu castro e enste vai ter um campo para importar todo o código do meu banco, certo? e neste mesmo eu seleciono a pasta de minha home que faz conexao com o banco e faço upload tudo junto, é isso?

você sabe de alguma hospagem gratuita pra isso? normalmente eu acho aqui mas fico perdido sem saber o que fazer. tipo, algo que você ja fez, que você me recomende. valeu pela atenção ai. muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você administra o seu banco hoje? É pelo PHPMyAdmin? Se for é simples: vai no seu banco hoje, clica em exportar, pode ser em formato de texto mesmo.

Entra no PHPMyAdmin da onde o site vai ficar hospedado, clica no importar e seleciona esse arquivo.

Fim.

cara eu fui no phpmyadmim e coloquei expotar, ai vai pra a proxima pagina e me da o código SQL do banco. algumas perguntas eu copio o que ele gerou e coloco em um arquivo txt? e nenhuma parte do codigo em vejo CREATE DATABESE nomedobanco, o codigo vai direto para criação das tabelas, como na web eu faço conexão com banco chamado museu, e pelo que vi o codigo nao cria um banco, vai direto pras tabelas. De boa , me explica isso ai. oh o código gerado ae oh:

-- phpMyAdmin SQL Dump

-- version 2.6.1

-- http://www.phpmyadmin.net

--

-- Servidor: localhost

-- Tempo de Generação: Abr 09, 2009 at 04:34 PM

-- Versão do Servidor: 4.1.9

-- Versão do PHP: 4.3.10

--

-- Banco de Dados: `museu`

--

-- --------------------------------------------------------

--

-- Estrutura da tabela `folha`

--

CREATE TABLE `folha` (

`id` int(11) unsigned NOT NULL auto_increment,

`fn` int(4) NOT NULL default '0',

`pagina` int(3) NOT NULL default '0',

`data` date NOT NULL default '0000-00-00',

`corregida` text COMMENT 'Algumas paginas possui este tópico',

`num_livro_f` int(2) NOT NULL default '0' COMMENT 'Se refere ao num_livro da tabela livro',

PRIMARY KEY (`id`)

) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=6 ;

--

-- Extraindo dados da tabela `folha`

--

INSERT INTO `folha` VALUES (1, 1000, 1, '0000-00-00', 'llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ', 1);

INSERT INTO `folha` VALUES (2, 1001, 2, '0000-00-00', 'ppppppppppppppppppppppppppppppppppp ', 2);

INSERT INTO `folha` VALUES (3, 1002, 3, '0000-00-00', 'oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ', 3);

INSERT INTO `folha` VALUES (4, 1422, 4, '0477-05-08', 'não possui', 5);

INSERT INTO `folha` VALUES (5, 999, 88, '2009-06-13', 'hjkhjkhkhkjghgfdrderterertyrtyty', 3);

-- --------------------------------------------------------

--

-- Estrutura da tabela `livro`

--

CREATE TABLE `livro` (

`id` int(11) NOT NULL auto_increment,

`num_livro` int(2) NOT NULL default '0',

`ano_ini` date NOT NULL default '0000-00-00' COMMENT 'Ano de inicio das publicações do livro',

`ano_fim` date default '0000-00-00' COMMENT 'Ano do fim das publicaçoes de determinado livro',

PRIMARY KEY (`id`)

) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 ROW_FORMAT=DYNAMIC AUTO_INCREMENT=2 ;

--

-- Extraindo dados da tabela `livro`

--

INSERT INTO `livro` VALUES (1, 4, '0000-00-00', '0000-00-00');

-- --------------------------------------------------------

--

-- Estrutura da tabela `noticia`

--

CREATE TABLE `noticia` (

`Id` int(11) NOT NULL auto_increment,

`fn_n` int(4) NOT NULL default '0' COMMENT 'Faz referencia a fn da tabela folha',

`ano_ref_noticia` int(4) default NULL,

`noticia` mediumtext COMMENT 'Inserir noticias',

`p_chave1` varchar(255) default NULL,

`p_chave2` varchar(255) default NULL,

`p_chave3` varchar(255) default NULL,

`pagina_n` int(3) NOT NULL default '0' COMMENT 'faz referencia a pagina da tabela folha',

`num_livro_n` int(3) NOT NULL default '0' COMMENT 'faz referencia a num_livro_f da tabela folha, onde este faz referencia a num_livro da tabela livro',

`data_n` date NOT NULL default '0000-00-00' COMMENT 'faz referencia a data da folha',

PRIMARY KEY (`Id`)

) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=8 ;

--

-- Extraindo dados da tabela `noticia`

--

INSERT INTO `noticia` VALUES (1, 1900, 1677, 'olá, nova noticia', 'olá', 'nova', 'noticia', 6, 3, '0000-00-00');

INSERT INTO `noticia` VALUES (2, 1745, 1600, 'jaizo araujo santos junior', 'jaizo', 'abelha', 'junior', 3, 4, '1999-05-17');

INSERT INTO `noticia` VALUES (3, 1900, 1600, 'fsdfsdfsdfsdfsdfsdfsdffsdfsdfsdfsdfdsfsdfsdfsdf\ndfsdfsdfsdfsdfsdfsdfsdfsdfsdffsdfsdf\nsdfsdfsdfsdfsdfsdfsdfsdfsdfsdf', 'olá', 'nova', 'noticia', 6, 4, '1999-05-17');

INSERT INTO `noticia` VALUES (4, 1900, 1600, 'slkdjalkjedlqweqwheoeqweuqwyeuyqweiuqyweiuwqye ooiqwueoiwqueioqwueiowqueiowquebcbkhsdbfsdkfsdjkfksdfh joiewuroiweuroiuweioruwoieruweoirlfdhjhjkvhsdfh', 'olá', 'nova', 'noticia', 6, 4, '1999-05-17');

INSERT INTO `noticia` VALUES (5, 1900, 1600, 'mmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaa\nllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllgggggggggggggggggggggg\nrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr', 'olá', 'nova', 'noticia', 6, 4, '1999-05-17');

INSERT INTO `noticia` VALUES (6, 1422, 1998, 'null', 'a', 'mais', 'nova', 4, 5, '0477-05-08');

INSERT INTO `noticia` VALUES (7, 999, 1244, 'null', 'zazazax', 'sasasassaasa', 'sasasasasas', 88, 3, '2009-06-13');

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Basicamente:

Pegue uma hospedagem que tenha Mysql, eles vão te dar o acesso ao PHPMyAdmin. Lá no PHPMyAdmin da sua hospedagem você clica no botão 'SQL' e cola todo esse código aí.

Uma dica: ao clicar em exportar, na primeira tela, desmarque o campo 'adicionar aspas simples aos nomes de campos' - isso dá problema em muito lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente:

Pegue uma hospedagem que tenha Mysql, eles vão te dar o acesso ao PHPMyAdmin. Lá no PHPMyAdmin da sua hospedagem você clica no botão 'SQL' e cola todo esse código aí.

Uma dica: ao clicar em exportar, na primeira tela, desmarque o campo 'adicionar aspas simples aos nomes de campos' - isso dá problema em muito lugar.

olha eu de novo com duvidas. é o seguinte, to usando a hospegagem do http://hosting.miarroba.com/ mas acontece o seguinte, no meu projto eu ctio pastas para imagens, flash ..., mas la não faz upload de pastas, pode ate subir um arquivo zip qie ele descompacta automaticamente, mas sempre da arquivo invalido. e ai o que eu faço, tupo todas as paginas possuiem flash que estão dentro das pastas, isso vai gerar comflito de link, tanto pra imagens, quanto pros flash????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...