Ir ao conteúdo

Problemas Durante Qualquer Jogo Com Ge Fx 5600

Visitante

Posts recomendados

Postado

Opa, beleza galera?? Queria saber se alguém poderia me ajudar nessa questão! Ganhei uma GeForce FX5600 256mb da MSI, e td parece normal (instalação do driver, entrada no Windows e tal) só q quando entramos no jogo (qualquer jogo) ela começa a zoar o gráfico ou então a ficar avermelhado...o que seria?? Isso somente acontece em meu PC porque no PC do meu amigo, ela roda normalmente...seria pela razão de minhha pl. mãe só rodar AGP 4X? Se alguém puider me ajudar, agradeço!

Daniel

Postado

Seu gabinete tem boa ventilação? tente usar a placa com ele aberto, de preferência num ambiente livre de calor e ve ela vai dar esse problema, se der pode ser algum tipo de incompatibilidade com sem equipamento!

Postado

Faça com o darksky postou - seria até melhor você colocar um ventilador ao lado do gabinete. Desta forma, você terá condições de confirmar se o problema é de aquecimento, ou não. Quanto a velocidade do AGP, isso não seria motivo para causar este tipo de problema.

Postado

Vla aí galera..vou tentar ver o que posso fazer com a pl.! hehe! T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!