Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless indo para 1 mbps e travando


Houselito

Posts recomendados

Olá, primeiramente quero parabénizar a todos do site, site otimo e tal, ta tudo de parabéns, sempre olhava no google e tirava minhas duvidas, como não achei nenhuma duvida igual a minha venho aqui pedir uma ajudinha.

Eu jogo Tibia, um MMORPG, como sabem o jogo é em Tempo Real.

Meu irmão compro um Notebook, passo o pc dele pro meu quarto, "os quartos do lado", aí né tudo bem, eu usava D-link 500t, tinha dado um problema, acho que não era compativel com meu Wireless, aí meu irmão troco ele por um D-link 500g, ambos são ROUTER, aí ele também compro o wireless, lá, que conecta uma anteninha no meu pc e funciona.

Tipo, nunca mesmo tive problemas com a net, é Net Super Banda Larga, sempre foi boa não dava "lags" travadas, nem caia facilmente, essa aqui, depois que arrumamos esta boa, não cai, mais tem um problema, sempre da isso, era 54 mbps agora ta 11, acho que é pelo fato de meu irmão ter arrumado a dele com mais, (sou o mais novo hehehe)

Mais a net é rapidinha, só que tipo veja na foto.

123930937814.JPG

Desculpem o upload, é o único meio digno que eu conheço para forum.

Aí gente tipo, aqui intensidade fica em 99,100,95,94,99%, mais as vezes ela cai para 64 por aí, aí trava tudo, isso no jogo lá se eu morrer irei perder muitos dias e tal, não só pelo jogo...

Não da pra abrir nem teamspeak nem nada porque não sei desbloquear a porta do modem, mais isso não é problema, o único problema é que a internet vai pra 1 mbps e da aquela travadinha.

Por favor se poder me ajudar.

Uso d-link 500g, e só esse o problema, fica como conexão Excelente.

Se poder me ajudar, o problema não é no pc, e sim talvez no programa, o mais rápido possivel se poder agradeço a todos.

Se ele tiver "abaixado a minha" sabem como posso fazer para aumentar um pouco? pra entrar em sites e tal ela é rapida.

Era pra ser 54 mbps, mais nesse pc aqui só aparece 11 mbps, não seria 54 mbps pra cada um?

Obrigado de novo xD ajudem por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo,

O problema provavelmente é com a sua placa wireless, que pelo o que eu vi na print screen é encore pois tem chip realtek, essa placa tem uma qualidade muito baixa, aconselho você a trocar por uma placa com chip atheros.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

O problema provavelmente é com a sua placa wireless, que pelo o que eu vi na print screen é encore pois tem chip realtek, essa placa tem uma qualidade muito baixa, aconselho você a trocar por uma placa com chip atheros.

falou

Tipo uma hora eu mexi em AVANÇADO do wireless e melhorou, só que depois ficou ruim de novo, tipo ela não cai nem nada, mais trava nos jogos e tal, e não da pra eu comprar outro chip lá, não tem como me indicar algum programa, alguma coisa que provavelmente possa me ajudar?

Preciso muito, a net antes de ser dividida era 100% mesmo não caia nem nada, aqui não cai, só da aquela travadinha as vezes no jogo que pode ser fatal hehe.

Muito obrigado por responder, toda hora atualizo aqui e ninguém não me ajuda, só você, tipo algum programa e tal, porque aqui tem 48 MBs de RaM 120 de HD no disco D e 19 de HD no disco C, não pode ser nada no pc?

tipo uso Glary Utilities, Avira, Advanced Systemcare, MY Regclean 5.9 e disfragmento disco todos os dias digamos, pra que não tenha problema, e também passo avast na memoria quase sempre.

Se poder ajudar aí algo veja a foto da configuração que eu fiz que ta dando uma "travadinha"

123955400553.JPG

EM Modo Sem Fio tem o 802.11g/b também, coloquei neste modo e fica agora marcando 54,48,24,18,54,34 por aí de mbps, so que fica a mesma coisa, instalei o boingo e não adianto.

Tava tentando fazer uma rede de Access Point, parece que ela quando da sinal fraco aqui, em vez dela ficar fraco ela manda o sinal com o dobro de força né? Mais quando coloco Ponto de Acesso aqui no wireless não funciona a net, fica conectado mais não funciona. -.-

Estou pensando em colocar neste pc aqui o HAMACHI, ele melhora a conexão?, mais tem que ser só neste pc aqui porque no notebook não rola mexer lá, sera que tira o freeze se eu usar hamachi?

12395714174.JPG

Pensei que access Point funcionava ... veja, como faço pra arrumar?

Sera que isso vai me ajuda? Porque o problema aqui e que cai o sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Não tem nenhum programa que possa te ajudar, o melhor a fazer então é achar a melhor configuração.

Você está usando um roteador wireless???

Que padrão está usando, B, G?????

falou

padrão G

Tipo não saco muito disso, sou novo neste ramo hehe

Eu instalei o Hamachi e deu uma melhorada, uso ele junto com o wireless

padrão que você diz é o Modo sem Fio?

Ele tem 802.11b e o 802.11g/b to usando este, o outro fica só em 11 mbps e esse vai pra 54 tda hora :)

Demora pra responde não hein :(

valeu

Olha, aparentemente eu arrumei, coloquei Tkip e WPA-PSK no notebook, isso adiantaria alguma coisa?, agora sempre fica marcando 54 mbps e tal, parece que melhorou mesmo, o lag que dava toda hora, é raro dar ele e tal.

Obrigado aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!