Ir ao conteúdo

Motherboard GIGABYTE GA-G41M-ES2L


Roberto91

Posts recomendados

Postado

Alguém aqui do fórum conhece essa placa e sabe me dizer se ela é tão boa quanto a GA-G31M-S2L também da gigabyte?

Gostei dela porque tem PCI-E 2.0, porém se ela não for tão boa pra overclock quanto GA-G31M-S2L...

  • 5 meses depois...
Postado

Estou com essa dúvida também, qual seria melhor em overclock, GA-G31M-S2L (ou a ES2C) ou GA-G41M-S2L?

Encontrei a G41M-S2L pelo mesmo preço da G31M-S2L e ES2L, as vantagens visíveis são suporte a 8Gb de memória e áudio de 7.1 canais.

  • mês depois...
Postado
Alguém aqui do fórum conhece essa placa e sabe me dizer se ela é tão boa quanto a GA-G31M-S2L também da gigabyte?

Gostei dela porque tem PCI-E 2.0, porém se ela não for tão boa pra overclock quanto GA-G31M-S2L...

Todas são o mesmo Hardware, com algumas mudanças como o chip de Rede, Som e o próprio chipset.

portanto o poder de clock de uma será igual ao da outra.

Escolha a com chip G41(por realmente suportar 4GB de RAM) e de final ES2L por possuir LAM e Som melhores.

  • 10 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!