Ir ao conteúdo

Word - Numerar página com 2 números diferentes

llufferj

Posts recomendados

Postado

Fala galera!

Tenho que fazer um livro e dentro deste estarão sublivros. OU seja, uma numeração é da página do livro grande e outra é a página do sublivro. Tipo: a página 1 do sub-livro 4 é a página 26 do livro maior. No cabeçalho deve estar a página do livro e no rodapé deve estar a página do sublivro. Valeu!;)

Postado

Ops.. falha nossa. Foi mal abrir um topico pelo mesmo motivo.. Meu topico nada original foi esse:

"Olá boa tarde. Trabalho com contratos editados no word, e gostaria de saber se alguém aqui sabe como poderia fazer a seguinte operação:

- no cabeçalho, mostraria a página atual

- no rodapé, vincularia a página atual à proxima pagina (ex. "continua na página X").

Sempre que tento fazer isso, ou troco o cabeçalho, ou troco o rodapé... deve ser algum tipo de formula, para que o rodape fique pagina+1, mas não faço ideia de como fazer isso.

Valeu ^^"

• 2 semanas depois...
Postado

Re_gil, o que tenho visto em contratos, relatorios é o n° da pagina seguido do n° total de paginas do documento.

Ex: Página 1 de 3, Página 2 de 3, Página 3 de 3

Que possui o documento sabe que esta lendo a segunda pagina de um total de 3.

• 3 semanas depois...
Postado

Volnei, eu já pensei nessa possibilidade, mas realmente não é isso... porque veja só:

No cabeçalho, vai o texto: Contrato nr. X, página 1

No rodapé, vai o texto: continua na página 2

Então, não dá pra fazer dessa forma que você disse (que concordo, ficaria bem mais fácil)

Postado

Eu realmente não sei se é formula, ou quebra de seção ou o raio-que-o-parta... Deve existir algum meio, muito provavelmente, mas o treco deve ser tão especifico que raramente é utilizado.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!