Ir ao conteúdo

[Review] Sony Vaio VGN-CS160AW

fabio_k

Posts recomendados

Postado

Eaí galera, resolvi criar coragem e criar o review sobre o CS160A!

214575115.jpg

Bom, vamos lá.. As configurações dele são:

• Processador com Tecnologia Intel Centrino 2, Intel Core 2 Duo P8400 (2.26GHz) com cache 3MB L2
  • Chipset Mobile Intel GM45 Express Chipset
  • Barramento 1066MHz
  • Memória 3GB DDR2 SDRAM, expansível até 4GB
  • HD 250GB SATA
  • Tela de LCD de 14,1" com Tecnologia XBRITE
  • Gravador de dvd
  • Webcam inteligente de 1.3MP
  • Som compatível com sistema de som Windows
  • Vídeo Mobile Intel Graphics Media Accelerator 4500MHD
  • Rede Ethernet 10BASE-T/100BASE-TX com interface RJ45
  • Wireless Intel WiFi Link 5100 / Padrão: IEEE 802.11abgn / Interface: PCI / Freqüência: 2.4 GHz (802.11bgn) 5GHz (802.11a)
  • Bluetooth para unidades periféricas
  • Fax-modem V.92/V.90 integrado com interface RJ-11
  • Teclado Qwerty em Português
  • Touch pad eletrostático
  • Bateria de íons de lítio com duração de até 4hrs
  • Windows Vista Home Premium

Preço do aparelho de acordo com o Submarino.com.br: R$ 5.499,00

--

Depois de um bom tempo pesquisando, e com o desktop quase caindo aos pedaços, um amigo me ofereceu este vaio por menos da metade do preço, lacrado na caixa. Resolvi pegar as economias e comprar o notebook. Estranhei o fato de ele não ter vindo com nenhum CD/DVD de instalação, mais ele contém a partição de recuperação, caso haja a necessidade. O que em partes é até mais pratico, não ter que ficar carregando cds d instalação pra la e pra ca, já que ao utilizar esse sistema, ele volta as configurações de fábrica.

Algumas fotos dele..

vaiot.jpg

dsc04048l.jpg

dsc04055.jpg

dsc04053n.jpg

--

Após realizar algumas dicas que postaram aqui pra deixar o Vista mais rápido, o CS160A tem se mostrado um notebook ótimo! Não tenho do que reclamar dele não. Muitos dizem que preferem o macbook air, ou mesmo não gostam da sério CS da Sony vaio. Pelo valor que eu paguei, está ótimo, custo-benefício total!

Vou anexar alguns testes realizados pelo EVEREST Ultimate Edition, caso seja de interesse de alguém que queira adquirir o produto =)

aqui o link: http://www.baixa.la/arquivo/9290630

bom, acho que é isso =)

Postado

Nossa me assustei hehehe. O notebook é show de bola, mas quando você disse R$5.499 confesso que lhe xinguei por pensamento hahahaha.

Mas se você pagou até R$3.000 foi uma EXCELENTE compra, parabéns.

Postado

heheh! vou ser sincero, paguei R$2.000,00!

E ainda teve gente que acha q e eu joguei dinheiro fora.. dúvido alguém achar um note por esse preço, LACRADO, e nessas configurações =p

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...