Ir ao conteúdo

Memória ICC 8290 qual é ?

Shark HGT

Posts recomendados

Postado

Kenmasters, você tem um Ecs 557 certo ? Qual seria a memória exata dele ? Quero colocar uma de 1gb .....alguns falam que é ddr1, outros falam q é memória ddr 2 ......e tenho o Everest Ultimate mas não entendo o que diz.

Diz assim:

Descrição do dispositivo : DIMM1256MB PC 2700 DDR SDRAM

Tipo de Memória : DDR SDRAM

Velocidade de memória : 166 mhz

Como devo comprar essa de 1GB ?

• Membro VIP
Postado

PC2700 é DDR333.

DDR2 não é, pois esse notebook não é do tempo das DDR2.

Mete o Everest Ultimate Edition e vê qual o maximo de RAM ele aceita e também leia o manual dele no site da ECS.

[]´s

P.s: agora vi que o post era direcionado a um usuário, mas fica os toques ai ;)

• 2 semanas depois...
Postado

Valeu pelas dicas....consegui e já coloquei a memória no slot embaixo do note...:lol:

PC2700 é DDR333.

DDR2 não é, pois esse notebook não é do tempo das DDR2.

Mete o Everest Ultimate Edition e vê qual o maximo de RAM ele aceita e também leia o manual dele no site da ECS.

[]´s

P.s: agora vi que o post era direcionado a um usuário, mas fica os toques ai ;)

Icefly você sabe como remover o teclado do ICC 8290 ? fiquei sabendo q tem um slot de memória embaixo dele e quero adicionar um pente extra.....você pode me ajudar ?

• Membro VIP
Postado

Sorry, nunca desmontei um note desses; consulte o site da ECS e veja se tem algum manual ou guia mostrando como desmontar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...