Ir ao conteúdo

emulador de nintendo 64

jefferson souza

Posts recomendados

Postado

é o seguinte...

quando eu abro o meu emulador de nintendo 64 project 64 ele dá um erro (direct3D failed to initialize error code 8876086A D3DERR_NOTAVAILABLE ) e nao abre o jogo o que isso pode ser....me ajudem to um tempao com isso...

se for para eu ver a configuração ...como faz para ver ...eu tenho o EVEREST é por ele?

OBRIGADO..

Postado

quando eu abro o meu emulador de nintendo 64 project 64 ele dá um erro (direct3D failed to initialize error code 8876086A D3DERR_NOTAVAILABLE )e nao dar para jogar a rom...o que é isso já baixei plugins mas acho que o problema nao é esse...nome da placa-mãe...

Nome da Placa Mãe MSI PM8M-V H (MS-7104 v2) (3 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)

Postado

acho que falta uma placa 3d ai pra você. tenta liberar + memoria pra sua placa onbord na bios 64mb ou

bota ai uma fx5200 q ja da.

-

-

-

-

Postado

Amigo, você está com os drivers de vídeo mais recentes instalados no pc?

Seu directx é o mais atualizado também?

Procure atualizar essas duas situações, e tente novamente.

Qual sua configuração completa?

DIRECTX:

http://www.baixaki.com.br/download/directx.htm

Parece q nesse link tem a versão mais recente pro driver de vídeo:

http://www.viaarena.com/Driver/P4M800Pro-P4M800CE_220001z_XP_wIShld_logod.zip

Tenta aí, e depois fala o resultado.

• 1 ano depois...
Postado

cara o meu ta com o mesmo problema me ajuda ai por favor o a configuração do meu pcele é novo no meu outro pc o emulador pegava normal mais nhum ta mais por causa desse erro ai q ele menciona num entendo muito de pc mais espero q me ajude

-MS windows xp professional SP3

-AMD Sempron Processor LE-1150, 894MB Ram, 149 Gb HD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...