Ir ao conteúdo

Gateway NX510x


Tchaikovsky

Posts recomendados

Postado

Ola a todos,

Resolvi formatar um pc gateway NX510x que veio de fabrica com WinXp. Como nao nao tenho os discos de restauracao do sistema e o pc vem partido e protegiodo por um programa estranho, rodei um live disc de linux e apaguei as particioes e depois formatei.

Agora o problema:

O WinXP nao reconhece o driver SATA dele. Nao consegui achar o driver para integrar com o nLite.

Nao achei uma opcao pada desabilitar SATA no bios , e no bios ja esta na opcao WinXP

O Win Vista reconhece o drive SATA, só que sempre tranca na parte de concluindo a instalacao. Deixei 40 min e a barra n anda nada, apesar do sistema nao estar trancado.

As especificacoes do note sao essas:

http://support.gateway.com/s/Mobile/Q106/BladeC/1008797sp2.shtml

Agradeco a paciencia por ler e a disposicao de quem poder contribuir

Postado
você vai ter que criar um XP com o nlite com o driver sata, vai nos topicos fixos que tem la um tutorial se nao me engano ou link para ele, ou buscando aqui no forum você acha.

[]'s

O proglema é que eu nao consigo achar um drive SATA compativel....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!