Ir ao conteúdo

SupremeFX II + problema com painel frontal

KaXaSA

Posts recomendados

Postado

Boa Noite,

Eu tenho uma Maximus Formula + SupremeFX II um problema, quando ligo meus fones ou minhas caixas de som no painel frontal eu só escuto som do lado esquerdo, já no painel traseiro (direto na placa) o som fica completamente normal; :eek:

:/

muito obrigado.

Postado

isso que é ****.. eu to com o manual da MB mas não fala porcaria nenhuma sobre o painel frontal :/, mas pelo que eu vi não tem como estar errado só tem um cabo X_X alias dois um o HD audio e o outro o AC 97... mas como é um ou outro eu escolhi o HD audio XD...

além dele o que mais eu posso checar na placa mãe ?

muito obrigado,

[]'s

• mês depois...
Postado

Amigo já foi na BIOS e colocou o som do painel frontal como AC 97' ?? se já pode ser algum problema nos conectores que você ligou na placa o jeito certo é, vire a placa com os conectores para o você (ponha do lado do seu monitor), o lado esquerdo de cima você põe o return L, ao lado dele ponha o Speakout L, pule 1 pino em ambos os lados e, embaixo do Return L coloque o Return R, embaixo do Speakout L coloque o Speakout L, pule 1 pino do lado esquerdo e ponha o GND ou Ground, já embaixo do Speakout L não pule nenhum pino e ponha o Mic Bas, agora embaixo do Mic Bas ponha o Mic In, então está pronto daqui a pouco coloco uma foto de como está conectado a minha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!