Ir ao conteúdo

HD para notebook Compaq NX9000

sararinhojj

Posts recomendados

Postado

pessoal to com um notebooke que esta com problema no hd porém retirei o hd e nao sei qual tipo do hd se é ide ou scsi..ele nao tem pinos

acho que nao é sata por que o note é antigo

ele é parecido com esse

post-188008-13884951254234_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

No HD deve ter uma etiqueta, com o nome do fabricante e modelo do HD, dai é só pesquisar na net prá descobrir se é IDE ou SATA e o resto da configuração dele.

Mas um HD IDE é assim:

IDE-1423034.jpg

E SATA:

SATA-1423035.jpg

Postado
meu caro colega na duvida procure um tecnico ou leve em uma assistencia de sua confiança...

nao é nenhum desses acima então so me restou scsi

obrgado

No HD deve ter uma etiqueta, com o nome do fabricante e modelo do HD, dai é só pesquisar na net prá descobrir se é IDE ou SATA e o resto da configuração dele.

Mas um HD IDE é assim:

IDE-1423034.jpg

E SATA:

SATA-1423035.jpg

obrigado mas nao é nenhum desses, acho que ele é scsci

• Membro VIP
Postado
No seu HD deve ter uma etiqueta, com o nome do fabricante e modelo do HD, dai é só pesquisar na net prá descobrir se é IDE ou SATA e o resto da configuração dele.

Então faça esse procedimento acima e descubra qual o tipo do seu hd; consulte também o site da HP.

Pelo que pude ver é IDE -> http://h18000.www1.hp.com/products/quickspecs/11598_div/11598_div.HTML

• Membro VIP
Postado

Cara, pega o nome do modelo que tem na etiqueta do seu HD e pesquisa no Google; dai tu vai descobrir qual é o tipo dele.

Hd SCSI de 2.5" é raridade e é coisa recente.

Postado
Cara, pega o nome do modelo que tem na etiqueta do seu HD e pesquisa no Google; dai tu vai descobrir qual é o tipo dele.

Hd SCSI de 2.5" é raridade e é coisa recente.

amigo o numroq esta nele é MK4021GAS

logo embaixo HDD2182 F

mas ele nao tem pinos igual ao ide

senao é scsi

eu acho que eles fizeram uma adaptaçao

• Membro VIP
Postado

MK4021GAS é um hd ATA-100 ou seja IDE. Ele pode estar montado num berço (cradlle), por isso tu não estás vendo os pinos.

Faz o seguinte; entra em contato com o suporte da HP e veja o que eles dizem.

Postado
MK4021GAS é um hd ATA-100 ou seja IDE. Ele pode estar montado num berço (cradlle), por isso tu não estás vendo os pinos.

Faz o seguinte; entra em contato com o suporte da HP e veja o que eles dizem.

rapa você nao vai acreditar rsr

conseguir sabe qual era o hd era so tirar um adaptador que estava na ponta o hd é IDE

valeu pela dica do berço rsr

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!