Ir ao conteúdo

Notebook Nextera

daciomjr

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte tenho um cliente meu que tem um notebook nextera que tinha instalado o windows vista..... tava dando muito erro e estava muito lento, ai ela me pediu para colocar o windows xp.... pois bem o fiz!!!1 E baixei todos os drivers para ele do site da nextera http://www.nexterainfo.com.br/, mas por incrivél que pareça.. a rede wireless some toda hora... eu instalado o driver e funciona perfeitamente.. é só desligar a maquina que a rede some... nem mesmo ligando e desligando o botão da rede ela volta a funcionar... ja coloquei para gerenciar a rede pela Ralink como tmb pelo o windows... funciona perfeito mas depois some.. fiz usando só a bateria e tmb pelo cabo de força... nada...procurei na net e não achei nada... o windows que estou instalando e Windows XP SP3... mas acho que não tem nada a ver... mas se alguém tiver alguma luz.... valeu!!!!!!

• mês depois...
Postado

Não funciona mesmo assim... acho que teria que colocar o vista novamente.. nunca vi isso.... toda hora que desliga o note depois de ligar a wireless some.. tenho que remover o software e só assim ele instala novamente e volta a funcionar... se alguém tiver uma solução preciso urgente!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...