Ir ao conteúdo

ASUS P5KPL/1600 x P5KPLP- SE x P5KPL-AM x Gigabyte GA-G31M-S2L

Alisson Jacques

Posts recomendados

Postado

Como disseram acima, as duas são boas mobo's, eu iria com a P5KPL/1600, mas depende de quanto você irá pagar.. Se fosse muito acima do preço da Gigabyte eu iria de Gigabyte.

• Membro VIP
Postado

Alisson Jacques

Bom amigo seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware!!

Bom amigo como já pode notar pelos conselhos, vá mesmo de GA G31M-S2L pois a mesmo apresenta um ótimo C x B e poderá ser encontrada em média por cerca de R$210, sem falar que se você curti fazer overclock essa placa mãe tem a BIOS recheada de opções para essa finalidade.

Abraços amigo e mais uma vez seja bem vindo.

Postado

GA-G31M-S2L

cara..eu tenho e te falo :

COMPRA!!!fica tranquilo..plaquinha muiiiitooo boa...barata...uma arquitetura legal

tem uma grande capacidade de over...mau processador está em 3.6ghz e neim aquece com ela

compra tranquilo ok??

Postado

beleza galera tb to na duvida das placas maes

p5kpl/1600

p5kpl-am

meu micro

2gb kingston

placa de video 9600gt

processador q9550

e a mobo a escolher entre essas ajuda ai galera

Postado

Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum e ainda não sei como começar um tópico novo.

Pois estou com a seguinte duvida qual a melhor placa de vídeo 775 com chip set X38 ou X48. Eu quero um desses chip sets pois pretendo espetar duas HD 4870 e se não estou enganado só estes dois chips suportam crossfire em 16X.

Fiquei em duvida entre a ASUS Placa Mãe Asus Maximus Formula Intelx38 ou a X48T-A Black-Extreme da ECS. A ASUS achei por 690,00 e a ECS por 790,00.

E também aproveitando a oportunidade assim que tirar essa duvida vou colocar para rolo ou venda minha placa P5KPL/1600, se o colega se interessar.

Abraços WAFFEN

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...