Ir ao conteúdo

Note até 12' com configuração boa

XMagoZ

Posts recomendados

Postado

Seguinte precisava saber se vocês conheçem um note com configuração boa

por um preço menos de 1900 2000,

a configuração que quero é um bem portátil até 12' no máximo,

sem placa de vídeo muito potente(o note não será para jogos)

se acharem algo com um custo benefício bom por favor me informem

Obrigado

• Membro VIP
Postado

De 12" de "grife" tem o LG E200, alguém por ai conseguiu por R$ 1900 - R$ 2000, acho que tem um review no fórum.

Fora isso, na faixa dos R$ 1500 - R$ 2000 tem Intelbras, Microboard, Positivo com modelos do Pentium Dual Core ao Core 2 Duo, com placa de video onboard Intel X3100. Entre esses, confio mais nos Microboard e Intelbras.

Postado
Seguinte precisava saber se vocês conheçem um note com configuração boa

por um preço menos de 1900 2000,

a configuração que quero é um bem portátil até 12' no máximo,

sem placa de vídeo muito potente(o note não será para jogos)

se acharem algo com um custo benefício bom por favor me informem

Obrigado

Amigo com uma placa de video bem potente com esse preço é difícil viu... mais tem um com otimas configuracoes e aliais tenho ate um.

O intelbras I50 é de otima qualidade e totalmente potente, so a placa de video que nao é a melhor de todas, mais da pra quebra o galho,

da uma olhada nele.

So vende no site do ponto frio.

Boa Sorte.

Postado

Tem um semp-toshiba de 12' por 1.890,00 na submarino. Eu mesmo tenho um e acho excelente!!!!! Ele é 1.66 ghz core duo, 160Gb, 2gb DDR2 667, VGA GMA950 da Intel + leitor de cartoes e rede G. Eu uso pra net, ver filmes e jogar Max Payne 1 e 2, Counter Strike Condition Zero e Unreal Tournament 2004. Todos rodam muito bem!!!!

• Membro VIP
Postado

É, tem esses STI mesmo (tempos atrás cogitei de comprar um); mas só tem um detalhe: o conjunto de hardware dele tá muito defasado: o chipset 945GM mais a GMA950 é de 3 gerações atrás!

No Brasil ainda tão desovando o estoque de GM965 + X3100 e no exterior já tem a tempos o G45 + 4500MHD, que é o atual conjunto da Intel.

Postado

é verdade!!!! Tb percebi quando comprei, mas como é pra usar com o win XP ( fiz downgrade ) e basicamente net+filmes ( raramente jogo nele ), pra mim tá ok.

Note de 12' com configuração atual por 2000,00 R$ tá bem difícil!!!! Talvez você consiga com algum importador ou pedindo direto no e-bay.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!