Ir ao conteúdo

Notebook nao roda nenhum 3d mark

bit boy

Posts recomendados

Postado

pessoal quem puder por favor me ajude, meu notebook nao roda nehuma versao do 3dmark, ja tentei todas disponiveis, e nadaaaa, meu note é um kennex com ati m72 e intel dual core t2370, ja atualizei drivers, directx, e nada, quem puder me ajude! grato desde já!!!:(

Postado

tenho esse notebook, roda quase todos jogos, mas esse programa 3d mark eu nem perco tempo instalando, pois pra ver performance eu vejo em jogo e não nessas coisas ai que não funcionam, só dão resultados estranhos...

Postado

3dmark é muito furado.

so ver o ex do kennex mesmo contra a nv8600do lg.

pelo 3dmark da vida a nvidia da mais de 30% de ganho, ate mais.

jogando COD4 ela foi pior.

LG com nv8600GS media de 40 FPS a 800x600, kennex com HD2400 media de 30FPS a 1280x800

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3536599&postcount=44

se bem q estes furos de 3dmark nao é nenhuma novidade, teve um ano ai q fizemos testes pra caramba pra desmistificar as falcatruas dele, muito LEIGO se baseia de corpo e alma nele. mas é isso ai, pontos pra boi dormir.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...