Ir ao conteúdo

notebook R$ 1600

bawow

Posts recomendados

Postado

o que será de bom qe eu consigu com 1600?

uso = programacao, webdesign ( dreamweavee / Photoshop )

será que o Kennex com CELERON da pro gasto?

grato!

Postado
o que será de bom qe eu consigu com 1600?

uso = programacao, webdesign ( dreamweavee / Photoshop )

será que o Kennex com CELERON da pro gasto?

grato!

Brother, bota mais uma graninha e pega um com processador melhor. Celeron é ****.... :angry:

Postado

Bom amigo um Kennex com CELERON por R$1600,00 n é uma boa, amenos que tenha uma placa de video consideravel e eplomenos 2gb de ram.

Pegue um c2d ou dual core com 2gb e uma plaquinha de video mais ou menos com pelo menos uns 256mb de video que n seja Onbord talvez você ache por esse preço..

Postado

essa é o problema.

o kennex. é o que vem com a HD2400 128mb ddr3

aqui no forum é muito recomendado essa placa. porém sempre com o dual core,

queria saber se a perda é muita pro dual core do celeron.

e nao está 1600 nao. esta 1400 o kennex com celeron. porém tenho 1600, se houver alguma outra opção. e é o maximo que tenho. vida de estudante é difícil =\

Postado

Cara, pega o kennex não, tu vai penar um pouco eu acho, Celeron é tenso...

Pra Dreamweaver e Photoshop, placa de video não é TÃO importante, o que vale mais é um bom processador e bastante RAM.

Tenho um primo que trabalha com Corel apenas com uma X3100 e um core 2 Duo 1,66 GHz, e 2 Giga de RAM.

Num tem como estigar R$20,00 na parcela?

Microboard Innovation - Wal-Mart

Esse vai dar conta sim, tranquilamente.

Menos que isso, que preste, não existe...

Faz um sacrificiozinho ae, deixa de ir pra 1 balada no mês que tu paga a diferença...

Microboard usa plataforma MSI, e ela ainda diz no site dos "barebones" que tem, ou seja, a MSI assume e assina em baixo os barebones Microboard, tu terá um produto de boa qualidade em mãos, com um hardware que servirá pra ti.

Quanto a jogos, WOW, DOTA, Need 1, 2, vai rodar tranquilo. Mesmo sendo ruim, a X3100 da um banho na GeForce 5200 que rodava tudo isso ae bem... - ahhuahua

Séro cara, pega esse note, tu não encontrará nada melhor.

Sobre o Wal-Mart, atendimento muito bom, comprei esse LG da minha assinatura la, frete grátis e entregue em 2 dias estando a 600 Km do estoque deles.

Vai fundo.

falou <o.

xD

Postado

boa ideia. e nem balada eu to indo direito mais ta tranquilo!!.

vou pegar esse microboard mesmo

ja comprei varias coisas no walmart. e a entrega é tranquila.

pensei que a placa de video ia ajudar mais que um processador.

então grato

RESOLVIDO

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!