Ir ao conteúdo

Qual eu compro? - Primeiro Note

Marcos_Jordão

Posts recomendados

Postado

E ae,

Estive pesquisando nos tópicos para saber qual note eu compro. Depois de alguns dias lendo e relendo os tópicos aqui, já diminuí bastante minhas dúvidas.

Quero um Note que custe no máximo R$ 2500, e que tenha um bom custo benefício. Usarei o Note para trabalhos da faculdade, internet, mp3 e videos. Nada de jogos pesados, apenas um pro evolution soccer 6.

Me interessei por alguns modelos (HP DV5-1240BR/LG R510/LG R500/HP DV4-1120BR/HP DV5-1240BR/HP DV4-1125BR), mas o problema é que todos eles estrapolam meu orçamento.

Por favor me indiquem o melhor note até R$ 2500.. Obrigado.

Estou em duvida entre esses:

1)Kennex U50SA - R$ 1999

2)HP Compaq CQ50-212BR - R$ 2424

3)HP Compaq CQ50-113BR - R$ 2.499,00

Alguma sugestão?

Postado

Terá desempenho muito parecido. Pra coisas básicas não se notorá diferença alguma.

Agora se tratando de jogos, a X4500 HD deve ser sensivelmente melhor que a X3100, eu chuto uns 50 a 70% melhor...

Essa é a principal entre o Compac e o Intelbras (no caso, a diferença é o chipset, o do compac é mais recente. Sem contar a qualidade HP né)

Esse Intelbras é ótimo também, se quer algo pqno, não tem nada melhor nessa faixa de preço.

falou <o.

Postado
Se não me engano nas lojas colombo e na fastshop o 1140BR sai por R$2.500

É de longe a melhor opção.

Qual é a diferença entre o 1140BR e o 1240BR??

os dois estão sendo vendidos pelo mesmo preço, 3000 reais. Não achei mais barato, so a vista..

Postado
o 1240 br é melhor, realmente, mais barato, so a vista mesmo.

[]'s

beleza, Valeu pelas respostas ae...

Agora, dentre esses mais baratos, qual seria a melhor opção?

1)Kennex U50SA - R$ 1999

2)HP CQ50-112BR- R$ 2.199,00

3)Intelbras i50 - R$ 1.959,02

4) Microboard Innovation - R$ 1.799,00

lembrando que não usarei a maquina para jogos, no máximo um pro evolution soccer 6, bem fraco..

Postado

Se quer tela pequena, 12", o Intelbras.

Se busca mais confiança e qualidade, o Compaq.

Redução de custos, mas com desempenho igual aos de cima, e de boa qualidade por usar placa mãe MSI e componentes intel, o Microboard.

Melhor desempenho pra jogos (cerca de 5 vezes melhor que os outros) porém aceitar que a fonte esquenta bastante e a garantia é fraca, Kennex.

Esse Compaq é o Dual Core? Se for, neste preço, eu compraria ele...

Postado
Se quer tela pequena, 12", o Intelbras.

Se busca mais confiança e qualidade, o Compaq.

Redução de custos, mas com desempenho igual aos de cima, e de boa qualidade por usar placa mãe MSI e componentes intel, o Microboard.

Melhor desempenho pra jogos (cerca de 5 vezes melhor que os outros) porém aceitar que a fonte esquenta bastante e a garantia é fraca, Kennex.

Esse Compaq é o Dual Core? Se for, neste preço, eu compraria ele...

É Dual Core sim...

Faco das palavras do hairton as minhas.

Mas seu eu fosse você me sacrificaria e pegaria um hp, vale a pena a diferenca.

[]'s

É to vendo que pela opinão de vocês os HP's valem mais a pena... Se eu tiver grana vou de 1240BR, se não vou de CQ50-112BR.

Obrigado pelas respostas!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!